Vidros eletricos
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Então galera, desmontei agora e lavei as borrachas e deixei secando. Constatei os seguintes detalhes:
1º - A fiação da porta traseira direita está péssima e com mal contato.
2º - A canaleta tb da TD, quando entra no carro, fica bem mais apertada, como se tivesse contraído ou criado uma crosta de borracha nela. Meio que derretida sei lá mas mesmo o dedo sente que está mais apertado, isso que pode estar segurando o vidro mas do lado esquerdo está nomal.
Amanha vou instalar novamente e ver como fica.
Detalhe, saiu uma água muito, mas muito suja mesmo, enchi o meu tanque de água, cerca de 1 palmo para lavar cada canaleta (são 2 por porta), ela ficou escura tão rápido que me deu medo. Não dava pra ver nada, completamente marrom sem transparência nenhuma de tanta sujeira. Tb 18 anos de sujeira!
1º - A fiação da porta traseira direita está péssima e com mal contato.
2º - A canaleta tb da TD, quando entra no carro, fica bem mais apertada, como se tivesse contraído ou criado uma crosta de borracha nela. Meio que derretida sei lá mas mesmo o dedo sente que está mais apertado, isso que pode estar segurando o vidro mas do lado esquerdo está nomal.
Amanha vou instalar novamente e ver como fica.
Detalhe, saiu uma água muito, mas muito suja mesmo, enchi o meu tanque de água, cerca de 1 palmo para lavar cada canaleta (são 2 por porta), ela ficou escura tão rápido que me deu medo. Não dava pra ver nada, completamente marrom sem transparência nenhuma de tanta sujeira. Tb 18 anos de sujeira!
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Vou tirar as canaletas e limpar tbm... os vidros estão rápidos, mas pode melhorar 
Depois vou postar uma foto do meu monza, parece que jogaram uma bomba dentro hehehe... ta td desomontado

Depois vou postar uma foto do meu monza, parece que jogaram uma bomba dentro hehehe... ta td desomontado

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Hahahah os meus estão quase secos agora, mas to com medo de por novamente, acho que vou esperar até amanha para instalar denovo.Diego Paiva escreveu:Vou tirar as canaletas e limpar tbm... os vidros estão rápidos, mas pode melhorar
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
Pode montar, não há problemas. Quando faço esse serviço, monto tudo no mesmo dia.Marcell 500 EF escreveu:Hahahah os meus estão quase secos agora, mas to com medo de por novamente, acho que vou esperar até amanha para instalar denovo.Diego Paiva escreveu:Vou tirar as canaletas e limpar tbm... os vidros estão rápidos, mas pode melhorar
Se as canaletas tivessem problemas com água, não poderíamos lavar o carro eu ficar na chuva, né? Rsrsrsrsrsrs!
Quando montar, vai verificar que melhorou bastante.
Abs,
Carlos Freire
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Mas carlos, é comum na parte inferior da canaleta (parte que fica dentro da porta) ser mais estreita? Pelo que pude notar, não é dos dois lados, apenas de um dos lados, no caso, a canaleta que tem junto a parte de cima da porta, me parece ser bem mais apertada embaixo, isto é para manter o vidro preso já que em cima ele fica solto quando aberto. Vou montar hoje a noite, fiquei com medo de montar assim por causa da película, deu medo de com água poder soltar um pouco ela, por isso preferi esperar. Ainda tinha bastante água para escorrer pois lavei eram 21hrs da noite e fui dormir as 23hrs.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
A canaleta é igual em toda extensão, mas acredito que montado isso não deverá apresentar problemas. A película bem colocada e de boa qualidade não sai facilmente, mesmo porque, onde passa na canaleta não tem película. O meu Monza tem película também.Marcell 500 EF escreveu:Mas carlos, é comum na parte inferior da canaleta (parte que fica dentro da porta) ser mais estreita? Pelo que pude notar, não é dos dois lados, apenas de um dos lados, no caso, a canaleta que tem junto a parte de cima da porta, me parece ser bem mais apertada embaixo, isto é para manter o vidro preso já que em cima ele fica solto quando aberto. Vou montar hoje a noite, fiquei com medo de montar assim por causa da película, deu medo de com água poder soltar um pouco ela, por isso preferi esperar. Ainda tinha bastante água para escorrer pois lavei eram 21hrs da noite e fui dormir as 23hrs.
Abs,
Carlos Freire
-
- Membro 500EF (Nível 9)
-
- Membro 500EF (Nível 9)