Postos Fraudam Bombas de Combustivel no Brasil t

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Postos Fraudam Bombas de Combustivel no Brasil t

Mensagem não lida por gabri_hawk »

Sob o ponto de vista humano não há esperança uma vez que TODAS as nossas instituições são total ou parcialmente CORRUPTAS :smt014 :smt015 . Creio em Deus e em Jesus Cristo como meu salvador. Todo esse nosso "Sistema" ruirá ou melhor já está ruindo !! e só observar os recentes acontecimentos. É o fim da aventura humana na Terra , aí eu quero ver de que terá valido roubar e mentir tanto !! :lol: :lol: :lol:
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
WizardMaster

Mensagem não lida por WizardMaster »

Olha aí mais uma "novidade" em nosso maravilhoso lar... To cansado de ser chamado de "tiozinho" nesse país, ja participei de movimentos la em Brasília, e aos que dizem que ñ podemos fazer nda é pq sequer procuram fazer algo para tentar, me desculpem mas acho isso um absurdo de se dizer e até uma falta de respeito com tanta gente que vai até Brasilia protestar pelo PAÍS.
Este país só saira do buraco quando a parte do povo ou melhor "gado" tentar mover um dedo por seu pais ou seja, por ele mesmo, o fato é que 80% da população só reclama um com os outros e ñ sabem como fazer p/ tentar mudar a situação, assim continuamos nossas vidas "aceitando" tudo o que o que acontece de podre nesse Brasil.
Desculpem a sinceridade, mas ñ quiz ser grosso com ninguém e de maneira nenhuma.
Estou de queixo caído com mais esse escandalo, ja ñ basta o nosso comb. vendido barato p/ vizinhos e adições de agua e alcool irregulares, mas pode ter certeza que o tal Cleber ñ vai mais viver em paz ainda mais que mostraram o rosto dele em rede nacional.

Fiquem com Deus.
Primeiro e atual carro, desde 14/04/11:
Meu monza:

http://migre.me/9wigG
Faça você mesmo:
Cárter e defletor - Troca:
http://migre.me/9wig2
Bomba e caixa da direção hidráulica - Troca:
http://migre.me/9wii8
gabri_hawk

Protestar e lutar pelos nossos direito é sadio e deve fazer parte do nosso cotidiano. Aliás sou de família pessoas que participaram da "Coluna Prestes" e (mais recentemente) pessoas que foram PRESAS durante o Regime Militar. Eu creio (e a Constituição Brasileira me assegura o direito de expressar minha fé ) que a sob o ponto de vista humano não há saída , o que não quer dizer que devamos cruzar nossos braços. Aliás , Cristo também não cruzou :smt018 , e quem venceu ? Cristo venceu . :D
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
Selmo Andrei
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Selmo Andrei »

Unico meio de tirarmos TODOS os corruptos e não corruptos, limpar de uma vez isso e chegar no dia da Eleição e TODOS votarem em branco, assim nenhum deles poderiam entrar, teriam que ter outros canditos, e assim fazermos a limpeza...
Hatch 82/83 !
Aquisição em 27/12/2011
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

voto em branco tem umas 04 eleiçoes e sempre faço voto para aconteçer isto.mas num pais que nao exige que seja 50% da populaçao mais 01 voto que se eleja governantes fica meio difiçil vençer assim.basta 5 pessoas votarem e 03 der margem de 51% de vantagem que o politico safado suba la e faça discurso.
os politicos se uniram e a populaçao esta desunida.deste jeito fica complicado reagir.
basta assistir o CQC quando eles entrevistam politicos.da vontade de vomitar
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Rick1991 »

WizardMaster escreveu:Olha aí mais uma "novidade" em nosso maravilhoso lar... To cansado de ser chamado de "tiozinho" nesse país, ja participei de movimentos la em Brasília, e aos que dizem que ñ podemos fazer nda é pq sequer procuram fazer algo para tentar, me desculpem mas acho isso um absurdo de se dizer e até uma falta de respeito com tanta gente que vai até Brasilia protestar pelo PAÍS.

Fiquem com Deus.
Amigo quando disse que não podemos fazer nada, não foi nesse sentido, talvez eu tenha me expressado mal... O que quis dizer é que tudo o que fazemos não surte efeito...Pelo menos nesse aspecto !! Por isso o "não podemos fazer nada"

Hehe

Bom de qualquer forma eu acho que por mais q lutemos pelos nossos direitos, o governo/autoridades só verão aquilo que querem e o que de certa forma estando errado acaba lesando eles !

Abraços

Rick
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.

Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
gabri_hawk

O sistema não trabalha para resolver os problemas da sociedade , o sistema trabalha para resolver os problemas do SISTEMA - Cap. Nascimento .
WizardMaster

Mensagem não lida por WizardMaster »

jesuino b ferreira escreveu:voto em branco tem umas 04 eleiçoes e sempre faço voto para aconteçer isto.mas num pais que nao exige que seja 50% da populaçao mais 01 voto que se eleja governantes fica meio difiçil vençer assim.basta 5 pessoas votarem e 03 der margem de 51% de vantagem que o politico safado suba la e faça discurso.
os politicos se uniram e a populaçao esta desunida.deste jeito fica complicado reagir.
basta assistir o CQC quando eles entrevistam politicos.da vontade de vomitar
Tem toda razão
Cara sempre que posso e o sono deixa eu vejo CQC e realmente da vontade de vomitar.
Rick1991 escreveu:
WizardMaster escreveu:Olha aí mais uma "novidade" em nosso maravilhoso lar... To cansado de ser chamado de "tiozinho" nesse país, ja participei de movimentos la em Brasília, e aos que dizem que ñ podemos fazer nda é pq sequer procuram fazer algo para tentar, me desculpem mas acho isso um absurdo de se dizer e até uma falta de respeito com tanta gente que vai até Brasilia protestar pelo PAÍS.

Fiquem com Deus.
Amigo quando disse que não podemos fazer nada, não foi nesse sentido, talvez eu tenha me expressado mal... O que quis dizer é que tudo o que fazemos não surte efeito...Pelo menos nesse aspecto !! Por isso o "não podemos fazer nada"

Hehe

Bom de qualquer forma eu acho que por mais q lutemos pelos nossos direitos, o governo/autoridades só verão aquilo que querem e o que de certa forma estando errado acaba lesando eles !

Abraços

Rick
Pois é Rick tem que tomar cuidado quando usamos a letra "S" em frases e tbm o emprego do plural enfim ñ sou prof. de portugues ams creio que entendeu e eu sei q ñ era sua intenção, na verdade usei da sua frase p/ que outros, quando leêm, tomassem cuidado quando falar por aí essa bendita frase que tanto escuto aqui em Goiás, se é que me entende.
Selmo Andrei
é uma questão bem dificil de se resolver apênas assim, sabemos que é impossível de se acontecer tal coisa.
gabri_hawk
Eu apoio e defendo seu pensamento a risca amigo!
Primeiro e atual carro, desde 14/04/11:
Meu monza:

http://migre.me/9wigG
Faça você mesmo:
Cárter e defletor - Troca:
http://migre.me/9wig2
Bomba e caixa da direção hidráulica - Troca:
http://migre.me/9wii8
Responder