Saindo do carburador 2E
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Saindo do carburador 2E
pessoal , depois de tomar alguns prejuizo com o carbura em relaçao ao consumo, o carro anda muito, mais bebe muito tbm, ta fazendo 4,600km por litro...
ganhei um carburador de um velho amigo, um carburador simples original do monza...estou fazendo a troca, oque acham, compensa essa troca pra economizar um pouco no consumo ou estarei fazendo besteira?
ganhei um carburador de um velho amigo, um carburador simples original do monza...estou fazendo a troca, oque acham, compensa essa troca pra economizar um pouco no consumo ou estarei fazendo besteira?
Sou monzeiro sim, tenho maior satisfaçao, sou monzeiro com orgulho, monzeiro de coraçao!
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Re: Saindo do carburador 2E
esqueci de especificar, o meu carburador e o 2E original, e nao estarei desfazendo dele, vou guardar, uma hora preciso
Sou monzeiro sim, tenho maior satisfaçao, sou monzeiro com orgulho, monzeiro de coraçao!
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
O Monza 84, como está indicado no seu perfil, não usa carburador 2E7. Como fez essa adaptação?
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Modelo: Monza S/R
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
O Simples é bem simples, como o nome sugere. É econômico, mas não anda muito, vai sentir bastante diferença. Se você anda com a família vale à pena.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
o meu ta eu ja peguei com um carburador 2E, nao sei se foi adaptado, eu achava que era original !!! se trocar o gicle nao resolve muito neh?
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
na hora que eu trocar eu vou ver como foi feita a adaptaçao e coloco aqui a especificaçao da gambiarra kkkk
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Luiz SLE, eu ando muito com a familia amigo entao pra mim acho que vai compensar, mas ae, vi no seu perfil que seu monza é um SLE 1.8 Carburador Simples...faz quanto com 1 lt?
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
O Brosol 2E7 saiu a partir dos modelos 87, onde tiveram muitas modificações no motor e agregados. Com essa diferença nos pitões, bielas e outras coisas, entendo que não deve usar a mesma "receita" dos modelos anteriores. Talvez por isso não tenha desempenho e consumo esperado.
De qualquer forma, como já pegou assim, verifique se o motor não foi trocado por um de 87 a 91. Neste caso, é só procurar o defeito e fazer o reparo.
Abs,
Carlos Freire
De qualquer forma, como já pegou assim, verifique se o motor não foi trocado por um de 87 a 91. Neste caso, é só procurar o defeito e fazer o reparo.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP