RicardoDS escreveu:Já vi como que faz, valeu pessoal!!
Mas desisti de mexer com isso hoje, semana que vem eu tiro fora e vejo qual potenciômetro tem lá, e troco ele.
05..o Sr eh um FANFARRAO..o Sr tem ate AMANHA Pra fazer isso..
akAOkAOAKAOk....boa sorte ricardo..eu nao mexo em nda nu carro...tenhu um medo de kebra... prefiro pagar alguen ateh pra trocar as lampadas do farol..akaoka..nem tanto vai...
RicardoDS escreveu:Já vi como que faz, valeu pessoal!!
Mas desisti de mexer com isso hoje, semana que vem eu tiro fora e vejo qual potenciômetro tem lá, e troco ele.
05..o Sr eh um FANFARRAO..o Sr tem ate AMANHA Pra fazer isso..
akAOkAOAKAOk....boa sorte ricardo..eu nao mexo em nda nu carro...tenhu um medo de kebra... prefiro pagar alguen ateh pra trocar as lampadas do farol..akaoka..nem tanto vai...
Nusss, ta estribado, heim? Divide com a gente a grana
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-Wilton- escreveu:
aushuhasuhasuash, paga pra mim que eu troco as lampadas
Já consertou os ponteiros malucos do seu painel?
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Pq todo monzaantigo tem ponteiros malucos??? omeu tem quase todos...
e esse do potenciometro da luz do painel ta ..., cheio de mau contato. como faço pra acabar com isso?
abs e feliz anonovo!!!!!!!!!! (já to doidao... hehehe)
..::Projeto Manuais para todos::.. Monza Classic SE 2.0 Gasolina/GNV 88/89
Caixote
Trio Eletrico, AC, 4P, Completao
só nao tem CB Verde Metálico
Projeto Futuro: Water4Gas Projeto Mais Pra Frente: Monza Elétricomuito caro
199.000 Motor Zerinho. Precisando de um alternador Bosh 90A pra monza 88 Novo. Quem souber onde acho, me avise please! pm-me!!!
GBace Classic 88 escreveu:Pq todo monzaantigo tem ponteiros malucos??? omeu tem quase todos...
e esse do potenciometro da luz do painel ta ..., cheio de mau contato. como faço pra acabar com isso?
abs e feliz anonovo!!!!!!!!!! (já to doidao... hehehe)
na maioria das vezes, pelo pouco uso dessa rodinha, os contatos dela (molinha de resistência elétrica) criam oxidação, o q gera o mal-contato. Pode ser que aplicar um WD-40 nela e ficar rodando a rodinha pra cima e pra baixo, ajuda no funcionbamento.
No meu, essa molinha estourou e começou a cheirar forte o plastico derretendo quando ligava o farol. Daí achei um de um Monza tubarão novinho em folha! Troquei e resolveu o problema.
Esse retostaro é preso nessa peça do painel, então tem que realmente tirar o aforagor, e com a peça do painel na mão, tirar um parafuso que fica na lateral do retostato. Dai troca, parafusa novamente e instala o afogador e o "painelzinho" novamente. Esse painelzinho é preso por um parafuso que tá escondido acima do botão do aforagor (quando se puxa ele) e 2 parafusos em um botão cego proximo à coluna do volante!
Abraços,
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km