Aos que me "defenderam", obrigado ~~

discussão velha essa haha
Se é, se não é, pouco to me importando agora, o que foi feito ta feito ponto. Uma coisa eu sei: o carro ta andando macio que é uma beleza :smt005 hahahaha
Nada como pneus novos.
Nada de novo, acertei meu freio de mão ruim nesse fds ja que veio estragado desde que comprei mas nunca tinha mexido, daí mexemos em casa mesmo eu e meu pai, ele regulando embaixo do carro e eu em cima nos parafusos soltos etc, direto na alavanca. Breve fotos.
Andei sumido do forum, do meu post, mas não abandonei nada e to vivo(só pra saberem haha) e muito em breve estarei trazendo NOVIDADE GRAAANDE hahah, um sonho de consumo de muito antes de sonhar em comprar esse carro e um sonho de todo monzeiro hahaha. Em breve, em breve...
Sumi daqui pois faltou "tempo"($$$) mas agora que to trabalhando como escraviário(ops, estagiário haha :smt005 ) agora acredito eu que terei mais tempo pra brincar com o monzão ($$$)
Alguns até sabem da minha luta com free lances haha pra tirar algum $$ mas tinha mes que dava e tinha mes que nada haha, agora é mensal certinho ai fica mais facil.
Enfim, resumindo é isso, nada sobre monza hoje por hora ~~'
Quero mandar um abraço as todos do forum, aos que me acompanham aqui(ou não *trollface*) e aquele abraço especial aos usuários: EvandroSR, Diego Paiva e Fabhyo Dias, pois estes além de acompanharem aqui, me ajudarem, tirar duvidas me dão dicas valiosas e são amigos que posso contar aqui no fórum. Todos de outros estados, sendo que dois desses ja visitei e não pude conhece-los infelizmente pelo curto tempo haha.
Aos que não mencionei acima, minha desculpa desde já, não esqueci de vocês, mas esses nomes são os que estão sempre aqui nesse post me observando, ajudando etc.
Abraço a todos e até breve com GRAAAAAANDES novas haha.