Primeiros passos pro Novo Monza...

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Primeiros passos pro Novo Monza...

Mensagem não lida por Silva90 »

Conforme dito no post anterior: Silencioso - A proxima Vitima haha

E de fato foi, pra minha sorte como trabalho de free lance("bicos") de taxi executivo, dei sorte uns dias ai e consegui bastante serviço logo nem demorou para parar o carango e fazer o silencioso dele :mrgreen:

Consegui um dinheirinho esperto na véspera do feriado rodando a madrugada toda e com isso pude para o bichinho, fazer e ter um dinheiro sobrando ainda ja pensado pros faróis. :smt005

Segue algumas fotinhas, sem mais dizeres, muito sono hoje.

Imagem

Imagem

Breve, faróis tão esperados... e aos poucos meu Monza vai tomando forma de carro novo...
Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148

Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Estava pesquisando sobre pneus, e queria deixar aqui o resultado de minhas caçadas por informação

O pneu Maxxis não é produzido pela BS Colway. A BS importa e distribui os pneus da Maxxis no Brasil, para a linha automotiva. Para caminhões, motos e outros veículos a importação e distribuição é pela Brazil Tires.

Esses pneus não são remold. A GM já usou aqui no Brasil, e atualmente os veículos novos da Nissan (automóveis e Pick Ups) estão equipados com esses pneus.
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Esse pneu maxxis, é muito bom, é macio, bonito, adere bem... o problema é que dura pouco. Em média uns 30.000km... Mas compraria sem medo de ser feliz, meu primo trabalha com revenda de pneus, e disse que é muito bom, inclusive usa no carro dele...
Só uso michelin, pq peguei uma promoção onde os 4 sairam por 800 reais na época. E digo uma coisa, valeu muito a pena. Rodei uns 25.000, talvez até mais, e ainda estão NOVOS!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Michelan e Continental são os que duram mais, os continental eu já tive 195/50/15 no palio e grudavam muito e duravam bastante, o unico incomodo que tive com eles no palio era o ruido, mas era tranquilo...
Maxxis é uma das maiores marcas de pneus para MountainBike, os caras são feras...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Aos que me "defenderam", obrigado ~~ :mrgreen: discussão velha essa haha

Se é, se não é, pouco to me importando agora, o que foi feito ta feito ponto. Uma coisa eu sei: o carro ta andando macio que é uma beleza :smt005 hahahaha

Nada como pneus novos.

Nada de novo, acertei meu freio de mão ruim nesse fds ja que veio estragado desde que comprei mas nunca tinha mexido, daí mexemos em casa mesmo eu e meu pai, ele regulando embaixo do carro e eu em cima nos parafusos soltos etc, direto na alavanca. Breve fotos.

Andei sumido do forum, do meu post, mas não abandonei nada e to vivo(só pra saberem haha) e muito em breve estarei trazendo NOVIDADE GRAAANDE hahah, um sonho de consumo de muito antes de sonhar em comprar esse carro e um sonho de todo monzeiro hahaha. Em breve, em breve...

Sumi daqui pois faltou "tempo"($$$) mas agora que to trabalhando como escraviário(ops, estagiário haha :smt005 ) agora acredito eu que terei mais tempo pra brincar com o monzão ($$$)

Alguns até sabem da minha luta com free lances haha pra tirar algum $$ mas tinha mes que dava e tinha mes que nada haha, agora é mensal certinho ai fica mais facil.

Enfim, resumindo é isso, nada sobre monza hoje por hora ~~'

Quero mandar um abraço as todos do forum, aos que me acompanham aqui(ou não *trollface*) e aquele abraço especial aos usuários: EvandroSR, Diego Paiva e Fabhyo Dias, pois estes além de acompanharem aqui, me ajudarem, tirar duvidas me dão dicas valiosas e são amigos que posso contar aqui no fórum. Todos de outros estados, sendo que dois desses ja visitei e não pude conhece-los infelizmente pelo curto tempo haha.

Aos que não mencionei acima, minha desculpa desde já, não esqueci de vocês, mas esses nomes são os que estão sempre aqui nesse post me observando, ajudando etc.

Abraço a todos e até breve com GRAAAAAANDES novas haha.

Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por weuller »

Não entendo muito por que saíram modelos GL completos e modelos GLS incompletos?

Abraço!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

weuller escreveu:Não entendo muito por que saíram modelos GL completos e modelos GLS incompletos?

Abraço!
Como assim, GL Completo e GLS incompleto? O GL que eu tenho segue o padrão monza de ser. Completo em quase tudo, menos espelhos elétricos, painel simples, mas de resto o padrão é o mesmo. Vidro nas 4 portas eletricos, dh, ar. E infelizmente falta também uma coisa que me faz muita falta que seria a mala elétrica. O que tem no GL que alguns GLS não tiveram? :?

Em breve...
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Silva90 escreveu:
weuller escreveu:Não entendo muito por que saíram modelos GL completos e modelos GLS incompletos?

Abraço!
Como assim, GL Completo e GLS incompleto? O GL que eu tenho segue o padrão monza de ser. Completo em quase tudo, menos espelhos elétricos, painel simples, mas de resto o padrão é o mesmo. Vidro nas 4 portas eletricos, dh, ar. E infelizmente falta também uma coisa que me faz muita falta que seria a mala elétrica. O que tem no GL que alguns GLS não tiveram? :?
Ar-condicionado!
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Responder