Olá Pessoal! :smt024 , to aqui com mais um vídeo que achei muito muito impressionante do Monza Classic 500 EF 1990-
Será que existe algum completinho e lindo como esse ? Fiquei babando e querendo um!
Aqui na Ilha do Governador RJ tinha um cara vendendo um 500ef vinho simplesmente imaculado ! Eu vi o carro pessoalmente e tudo , simplesmente tudo funcionava. Era um carro que seria fácilmente capa de revista. O cara pediu 10 mil. Vendeu imediatamente e nego quase saiu no tapa pra ver quem ia levar o carro :smt021 :smt066 :smt079
De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
Caramba eu parado la na porta do meu TrampO como quem nao tem nada pra fazer os Caras Queriam dar R$ 10 Mil no meu Bagaço (GLS 1994) Eu nao Quis Fiquei com Dó esse Vale Bem Mais !
Uma curiosidade que talvez ninguém ainda tenha atentado...
Por volta dessa época do lançamento do 500EF, ou um pouco antes, a QR entrevistou alguns empresários, dentre eles o Emerson, sobre quais carros curtiam aqui no Brasil.
Acho que foi um grupo de 4 ou 5 empresários que deram os seus depoimentos. Pasmem eu fiquei quando li o depoimento do Emerson: ele adorava o Santana. Dizia que era o que tinha de mais parecido com Audis e BMWs, se não me engano. Vou procurar a reportagem, scanear e psotar aqui.
Temos 2 membros com 500ef no fórum, que eu me lembre é 2, e outro detalhe monza 500EF só saiu em 1990 e em duas cores somente, com injeção analogica multiponto..