alguem tem? Conhece? Recomenda? ALARME H BUSTER
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: alguem tem? Conhece? Recomenda? ALARME H BUSTER
Olha Ate pode ser o Positron mais confiavel no momento que esta armado ele na falhe para disparar.. ou outra coisa... mas desermar sem controle. não tem vez. qq um msm coisa.
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
boa tarde!!!
Amigo, Alarme é Pósitron, posto de assistência para manutenção com soluções rápidas, controle de presença e garantia de três anos.
Paulo Lima.
Amigo, Alarme é Pósitron, posto de assistência para manutenção com soluções rápidas, controle de presença e garantia de três anos.
Paulo Lima.
-
Isso nao quer dizer nada.. so pq tem assistencia.... so vai sabe se o h buster e ruim quem tem..
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

- jshawk
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Espírito Santo-ES
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Acho que qualquer um ta bom, se o cara quiser roubar vai roubar...
O alarme dispara e ele corta o cabo da bateria e tudo resolvido...
Tem casos que nem porta ele abre primeiro, e sim o capo pra cortar a bateria.
Eu iria pelo mais conhecido, que é o positron.
O alarme dispara e ele corta o cabo da bateria e tudo resolvido...
Tem casos que nem porta ele abre primeiro, e sim o capo pra cortar a bateria.
Eu iria pelo mais conhecido, que é o positron.
Monza 1995 - GLS / 2.0 EFI / 8V / Verde Durer
Vectra 1994 - GLS / 2.0 MPFI / 8V / Vermelho Schumann
-
rs.. vc fala q qq um ta bom, depois q iria de positron rs... entao nao e qq um e positron... todo mundo sabe que positron e bom... mas eu acredito q deve ter outros bons tb... um exemplo e modulo de vidro. da olympus e bom, e tem positron tb que e bom..
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

- jshawk
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Espírito Santo-ES
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Mesmo nos meus 2 carros o positron não ficarem 100%, optei pelo mais popular...teste escreveu:rs.. vc fala q qq um ta bom, depois q iria de positron rs... entao nao e qq um e positron... todo mundo sabe que positron e bom... mas eu acredito q deve ter outros bons tb... um exemplo e modulo de vidro. da olympus e bom, e tem positron tb que e bom..
Monza 1995 - GLS / 2.0 EFI / 8V / Verde Durer
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Cara questão de segurança não da pra testar e verificar se tal marca é boa, a positron é praticamente pioneira no ramo de alarmes automotivos, não da pra arriscar, os caras tem décadas de experiencia com alarmes, eu conheço de eletronica e sei que qualquer equipamento que funciona numa bancada ao colocar no carro vai dar pau, é inevitavel, não gostaria de testar um produto por inexperiencia de projetistas, quer?
Não é querer puxar saco nem nada, mas eu sei o quão é dificil desenvolver equipamentos que funcionam sempre e com fidelidade dentro de um carro, e eu nunca vi um positron falhar, a não ser por bateria do controle fraca e bateria do carro também fraca, coisa que é desleixo do dono do veículo... e todo alarme decente no minimo NO MINIMO tem chave de alarme no capo que ao abrir este dispara o alarme, se não tiver é instalação porca... e das bem grandes... se quer garantir ainda mais o funcionamento do alarme, é só colocar uma bateria separada que ao desconectar a bateria do carro, desliga um relé que por sua vez este relé fecha contato com outra bateria garantindo vida e funcionamento para seu alarme... e para surpresa do ladrão safado, o alarme vai continuar tocando e ele no desespero... kkk já pensou na cara de taxo... kkkkk!!! FICADICA...
Não é querer puxar saco nem nada, mas eu sei o quão é dificil desenvolver equipamentos que funcionam sempre e com fidelidade dentro de um carro, e eu nunca vi um positron falhar, a não ser por bateria do controle fraca e bateria do carro também fraca, coisa que é desleixo do dono do veículo... e todo alarme decente no minimo NO MINIMO tem chave de alarme no capo que ao abrir este dispara o alarme, se não tiver é instalação porca... e das bem grandes... se quer garantir ainda mais o funcionamento do alarme, é só colocar uma bateria separada que ao desconectar a bateria do carro, desliga um relé que por sua vez este relé fecha contato com outra bateria garantindo vida e funcionamento para seu alarme... e para surpresa do ladrão safado, o alarme vai continuar tocando e ele no desespero... kkk já pensou na cara de taxo... kkkkk!!! FICADICA...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
rs e .. uma bateria de moto daria ou nao? pode ligar ela no arternador do carro ?
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA