Roger Werner escreveu:pra mim já virou inspiração!!!! meus parabéns!!! quero tanto restaurar o meu, mas pena que tenho que fazer muuuitas escolhas antes de mecher no monzão! heehehe...abraço
Valeu..obrigado....
toco escreveu:Cara, simplesmente espetacular,acompanho seu tópico desde o início,mas nunca comentei,porém hj não teve como não comentar um trabalho tão bem feito e com tanta dedicação como esta sendo feita com esse carro,meus parabéns.E vc vem dizer que esse forro de teto não 100%?????? rsrsrs tá perfeito vc é um cara muito detalhista e pefeccionista (não é critica e sim elogio)
Novamente parabéns pelo seu carro, e aguardo para ve-lo totalmente montado :smt023 :smt030
Obrigado...verdade..por ser um pouco detalhista não gostei muito do resultado do forro....mas se algum dia for mexer novamente na forração com certeza vai ficar melhor...
É meu amigo..não é fácil fazer essas gambitecs...
Mas sabe que eu gosto do forro do monza original...a idéia era deixar o original..sem os arames é claro...mas devido aquele buraco da luz do teto não deu...
vrsilva escreveu:David, não tenho o que dizer novamente além de, PARABÉNS mau amigo, vc é FOD@ no bom sentido...
He he...obrigado....
dbzronaldo escreveu:Fico perfeito mesmo.....
cara, demai.
e me interessei no quebra sol do vectra.
muito lindo.
Valeu,...o para sol é perfeitamente adaptável e acho que no tubarão combina muito mais que no caixote....
Leocastro escreveu:eduardomonza1996 escreveu:uma pergunta meio ...
pra colocar o teto tem que ser do vectra?ou caberia o do kadett ou do calibra.
São os mesmos!
Só que o do kadett não é elétrico.
Não sei te dizer se o do calibra é o mesmo. mas, vectra e kadett são os mesmos.
eduardomonza1996 escreveu:bom saber.
quando aparecer um vou arrematar.
Exato...vectra,omega,kadett é a mesma máquina de teto....mas se pegar do calibra,corsa,astra,etc...da pra adaptar do mesmo jeito...
O que importa e a folha do teto e o vidro ter a mesma curvatura do teto do monza...
jcseujcs escreveu:Será que o do omega da certo tbm??
David como andam os trabalhos nesses dois dias sem atualizações?? rsrsrs
Abraços
Julio Cesar da Silva
Sim Julio....são as mesma máquinas...
abraços