MEU MONZA SL/E 1.8 PRATA - Novas fotos!!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: MEU MONZA SL/E 1.8 PRATA - Novas fotos!!

Mensagem não lida por luiz sle »

GEGE escreveu:Caramba!!!!!!!!
Nao da nem pra acreditar que fizeram isso com o monza...
Muita cara de pau passar massa encima da ferrugem e pintar!
Realmente o trabalho que terá de ser feito será o de restauração!!!

Vc terá que fazer alguns orçamentos...
E colocar na balança de realmente valerá a pena, afinal trata-se de um sl/e comum como vc mesmo disse...
De qualquer forma, monza é monza!
Até porque o valor que vc gastará nele + o valor dele, acredito que dê pra comprar um monza mais novo e completinho!

Vai depender da história que o monza tem na família essa reforma!!!
Grande abraço...
E pense bem na decisão!

att...
Não tem muita história... Era valor sentimental apenas meu, se não, já estaria com outra pessoa a muito tempo!

Obrigado pela opinião!
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Se vc não tem muito apego por ele, passa pra frente. Não sei os valores dai de SP.. mas aqui, com uns 2~3K , mais o seu monza, da pra vc pegar um mais novo. Um classic 90, ou quem sabe até mesmo um tuba!
No meu caso, eu só não vendi pq esse monza foi um presente que meu pai me deu...Então pra mim, ele não tem preço... é capaz de chegar alguém me oferecendo 20 mil nele (que eu ainda penso se vendo ou não).... se esse for o seu caso, manda bala e reforma. Agora se vc não tem "amor" pelo monza, passa pra frente e pegue outro.. pq vai uns 4k ai...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Wagner Almeida
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Wagner Almeida »

Realmente meu Caro Amigo Luiz Que pena da ate um certo Aperto no coração ver um monzinha Bonito Acompanhei um trecho de sua Trajetoria com ele, bem detalhado como o seu É realmente bem dificil de se ver !!

Simples dica Se Amar De coração o monza Compensa Gastar, caso contrario amigo pega o R$ que você iria Gastar e Pega um Monza mais Novo Que Tal um Classicão 90... ja Pensou no Classic/se 91 em Diante (Vinho Seu Sonho) ??

Ai É Com Voce Te Desejo Boa Sorte!

Abs, Wagner Almeida
Monza Mais Que Um Carro Uma Grande Conquista !!
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

Diego Paiva escreveu:Se vc não tem muito apego por ele, passa pra frente. Não sei os valores dai de SP.. mas aqui, com uns 2~3K , mais o seu monza, da pra vc pegar um mais novo. Um classic 90, ou quem sabe até mesmo um tuba!
No meu caso, eu só não vendi pq esse monza foi um presente que meu pai me deu...Então pra mim, ele não tem preço... é capaz de chegar alguém me oferecendo 20 mil nele (que eu ainda penso se vendo ou não).... se esse for o seu caso, manda bala e reforma. Agora se vc não tem "amor" pelo monza, passa pra frente e pegue outro.. pq vai uns 4k ai...
Eu gosto muito dele, mas não sei se ele vale esse esforço... Quantas vezes, eu ganhava dinheiro do meu pai para almoçar, e guardava a grana pra comprar peças? Isso é loucura! O sonho do meu pai é o Fiesta 1.6 dele... Acho que vou deixar ele ser feliz... Quem sabe eu também não seja, nesse novo modo?

Acho que nem me importo com dinheiro. Trabalharia e arrumaria, mais é o esforço como eu disse.

Monza caixote acho que não quero mais, teria que escolher muito! O mesmo com um Gls 96 ou Classic 93.

Valeu, Diego.
Wagner Almeida escreveu:Realmente meu Caro Amigo Luiz Que pena da ate um certo Aperto no coração ver um monzinha Bonito Acompanhei um trecho de sua Trajetoria com ele, bem detalhado como o seu É realmente bem dificil de se ver !!

Simples dica Se Amar De coração o monza Compensa Gastar, caso contrario amigo pega o R$ que você iria Gastar e Pega um Monza mais Novo Que Tal um Classicão 90... ja Pensou no Classic/se 91 em Diante (Vinho Seu Sonho) ??

Ai É Com Voce Te Desejo Boa Sorte!

Abs, Wagner Almeida
Dá muita pena... Só vou montar de novo, pois meu pai precisa dele ainda! Se não, tinha ficado lá desmontado meses até eu criar coragem de novo.

Hoje, é certeza que meu pai não sai de um Monza para outro! Pegou trauma com o carro. Sempre demos preferência a peças originais, e nessa trajetória de concertos na suspensão e motor fora as coisas que eu faço, que vai uma bela grana, já se foram lá quase seus R$10.000,00! O dobro do valor do carro.

É pessoal, não está fácil!

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
jcviol
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por jcviol »

infelizmente a maioria dos carros usados é assim mesmo, igual a kinderovo, sempre tem uma surpresa, esquece esse valor gasto já no carro, isso não volta mais, chorar sobre o leite derramado agora não adianta, tire de tudo isso uma lição, nas suas próximas compras observe muito bem oq irá comprar, erga a cabeça e parta pra outro carro, pois esse ai só com muito dinheiro pra arrumar.
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

jcviol escreveu:infelizmente a maioria dos carros usados é assim mesmo, igual a kinderovo, sempre tem uma surpresa, esquece esse valor gasto já no carro, isso não volta mais, chorar sobre o leite derramado agora não adianta, tire de tudo isso uma lição, nas suas próximas compras observe muito bem oq irá comprar, erga a cabeça e parta pra outro carro, pois esse ai só com muito dinheiro pra arrumar.
Na época eu nem sabia o que era o carro... Nem que marca era!

Fazer o que, dinheiro eu nem ligo, apesar do valor altíssimo para esse fim, mas o esforço não! Já ralei de mais por ele, e não vejo retorno.

Quem sabe eu não volte para o Monza um dia, escolho bem, sem pressa até aquele que eu olhar de cara e me chamar.

Valeu, Júlio.

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
gleidson
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por gleidson »

cara como disse agora no msn com vc ...
estou muito triste. foi a pior noticia a semana..... :smt010
MONZEIROS DE GUARULHOS !

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Imagem
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

gleidson escreveu:cara como disse agora no msn com vc ...
estou muito triste. foi a pior noticia a semana..... :smt010
Imagina pra mim. Mas são coisas materiais, vem e vão!

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Responder