Também já pensei assim, quando comprei meu 1º monza pensava em um dia comprar um Vectra, hoje tenho outro pensamento, não venderia meu Monza e compraria um vectra. Acho que o monza não perde tanto pro vectra em conforto e potência. As peças de reposição que tem muita diferança as do vectra são muito + caras. :smt017
DVD, GPS, COMPLETISSÍMO, BCO COURO, MOTOR 0 09 anos ao meu lado NÃO LEVE A VIDA TANTO A SÉRIO, POIS VC NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO !!!
CASSIO HENRIQUE escreveu:Também já pensei assim, quando comprei meu 1º monza pensava em um dia comprar um Vectra, hoje tenho outro pensamento, não venderia meu Monza e compraria um vectra. Acho que o monza não perde tanto pro vectra em conforto e potência. As peças de reposição que tem muita diferança as do vectra são muito + caras. :smt017
Até penso em comprar um vectra, mas compactuo da opinião do amigo acima. Ficaria com o monza e também com o vectra!
Meu pai saiu do Monza tbm pulou pro vectra em 2010.. é um Milenium 01 2.2 imaculado.. com todas as notas de peças desde 0km... :smt005 Esse seu deve ser um CD né?? Parabéns pela máquina!! :smt023