Opa ..tranquilo... :smt023Raphael Oliveira escreveu: fala david, tranquilo?? Tenho um monza classic 88 tambem só que duas portas, cara to afim de ajeitar a sirene do alarme original do meu carro tambem, ate marquei com o diego paiva pra me ajudar, mas tire minha dúvida aqui, o fio q sai da sirene e entra no carro por baixo do painel vai dar aonde??? tentei axar alguma tomada pra desligar sem ter que cortar o fio, mas nao deu em nada, tirei o porta-luvas pra ver se o fio era conectado na centralina do alarme que fica por ali mais tambem não axei. Como tu tirou o teu??? Parabens pela restauração do monzão, ta ficando show de bola, abraço
quando peguei esse carro tbm não funcionava o alarme e em especial a sirene, e acabei encontrando o chicote da sirene cortado próximo ao painel de instrumentos.
fiz a emenda e voltou a funcionar a sirene.
Então como o meu estava cortado ali, não sei se originalmente tem um conector...acredito que deva sim ter um conector nessa região, pois dali pra diante ele entra no chicote do alarme. e ele não pode ser inteiro o chicote da sirene ,pois não teria como realizar a passagem do chicote na parede corta fogo...
um abraço