
abraço a todos......... :smt023
Ola Monzeiro...Olha em relação ao carregamento,esta normal pois na troca dos rolamentos o eletricista mediu a tençao.Leocastro escreveu:Amigo, se o ponteiro da bateria está no vermelho, provavelmente não está gerando direito.
Bem, com um multímetro verifique a tensão da bateria com o carro ligado.
Tem que dar entre 13.8V e 14V.
qualquer valor abaixo ou acima, não é normal.
Ai, pode ser o regulador de tensão (Voltagem).
Quanto ao barulho de F1, verifique o tensionamento da correia.
Monzeiro,ainda não fiz o teste sem o alternador.Engraçado é que quando coloquei os milhas no carro,toda vez que ligo os milhas,o ponteiro da bateria vai quase la em baaixo.Quando ligo o carro ja começa o barulho novamenete.(vrummmmmmmmmmmmm),Quando acelero e pego velocidade ele para. :evil: .Este final de semana irei levar pra dar um up,no carro e aproveitar ver este barulho,que esta me tirando do serio.abraçosfilipenogueira escreveu:amigo Adriano, mas se o ponteiro está ficando quase no vermelho, aí tem alguma coisa errada pois é pra ficar no mínimo um pouco acima do 1/2 da escala, vc não tem nenhum multímetro? pode ser aqueles normaizinhos mesmo só pra ver a voltagem. Quanto ao barulho, chegou a ligar o carro sem o alternador pra ver se ocorre o barulho? Deve-se utilizar isso somente como teste pois senão a bateria não será carregada e se tiver DH a mesma estará sem funcionar também. abraços
Jeferson santos escreveu:Adriano, é que este outro barulho talves ja existisse mas o do alternador era mais forte, agora com ele zerado passou a ouvir o outro que pode ser a bomba dagua ou o esticador da correia dentada que esta roncando.