Farol auxiliar

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
WizardMaster
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Farol auxiliar

Mensagem não lida por WizardMaster »

Bom, então pelo que entendí, farol de milha está fora de cogitação.
e jesuino b ferreira que bom que encontrei alguem disposto a me ajudar ainda mais que mora aqui do lado. :smt023, cara vc n sabe o quanto é dificil e caro arrumar presentes pro meu monza aqui em Anápolis.
Dei uma olhada no site que o amigo indicou e realmente fica caro, é o mesmo valor comprando aqui porem aqui n é uma cibié.
Estou meio que sem tempo ultimamente, tou ralando p/ responder aos meus tópicos, então caso eu demore vcs me desculpem.

jesuino b ferreira
Se puder orçar p. mim ai em goiânia o valor dos itens que precizo ficaria agradecido, ja que ligar daqui fica meio caro e ñ tenho fone fixo.Mas isso apênas se puder ñ entenderei se ñ puder. :smt023
Os itens que procuro são:
Spoiler paralelo com furo p/ neblina, farol de neblina (carcaça de ferro),chave liga/deslig.

Obs.: Quanto a marca dos neblinas creio que um decente seria caro então se encontrar um paralelo confiavel ja ta bom. A chave um amigo aqui do forum vai me vender por $25 mais frete $10, mas olha ai tbm o valor dela.Fazendo tudo isso se preferir combinamos um depósito p/ vc pelo serviço.

No mais brigadão pela atenção.
Meu e-mail:
[email protected]
Primeiro e atual carro, desde 14/04/11:
Meu monza:

http://migre.me/9wigG
Faça você mesmo:
Cárter e defletor - Troca:
http://migre.me/9wig2
Bomba e caixa da direção hidráulica - Troca:
http://migre.me/9wii8
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

amigo.hoje mesmo vou olhar.estou com problema na internet.mas posto aqui o resultado da minha busca.um abraço amigo :smt023
WizardMaster

Mensagem não lida por WizardMaster »

Certo, agradeço a ajuda, estou no aguardo.
Mais uma vez obrigado.
Primeiro e atual carro, desde 14/04/11:
Meu monza:

http://migre.me/9wigG
Faça você mesmo:
Cárter e defletor - Troca:
http://migre.me/9wig2
Bomba e caixa da direção hidráulica - Troca:
http://migre.me/9wii8
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)

amigo.spoiler 35 reais mas sem furo.nao consegui com furo na regiao que eu estava.farol de neblina 35 reais tambem.sexta a tarde vou na saida de guapo e torno olhar.me disseram que esta difiçil de achar com furo pois quase nao tem saida (nem todo mundo coloca farol)ai o pessoal compra e faz o furo de acordo com o modelo do farol.sexta a noite tenho novidades amigo.vou em um desmanche procurar uma peça para mim e vou ver a chave.pois nova e difiçil.um abraço amigo
emerson fernandes s2

Mensagem não lida por emerson fernandes s2 »

Cara chagando meio atrazado. rsrsrsrs

Ja ouviu falar na Naja aqui em Goiânia?
La tem os faróis de neblina do Monza caixote. da Marca Orgus por 37 Pilas cada lado.
Antes
Monza GL 2.0 8v 94/94 Vinho
AC/VE/TE/DH/DVD/Aro 15 do Astra Sunny.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=13072&hilit=Monza+ ... 2&start=25
Agora
Vectra CD 2.0 16V 141CV 96/97 Prata Huet
CB/TC/ABS/Air Bag Duplo/Teto Solar/TF Orig+Comandos no Volante.
Fotos: viewtopic.php?f=23&t=17161
Tiago Ribeiro
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Tiago Ribeiro »

Galera aproveitando o tópico ...tambem tenho um monza 90 e quando mandei colocar o farol auxiliar o cara falou que não poderia pois iria ficar muito apertado( farol auxiliar com o ferro de rebocar), falei com ele que era assim mesmo, ele teimou e disse que não. Meu spoiler dianteiro tem que fazer o corte para encaixar o farol, vi algumas fotos na net..e os farois auxiliares ficam bem na ponta mesmo...saberiam me dizer se realmente consigo colocar os auxiliares mesmo com o ferro do rebocador ou o cara esta certo e não posso ter farol auxiliar :( ????
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)

por Tiago Ribeiro » 02 Set 2011, 17:31

Galera aproveitando o tópico ...tambem tenho um monza 90 e quando mandei colocar o farol auxiliar o cara falou que não poderia pois iria ficar muito apertado( farol auxiliar com o ferro de rebocar), falei com ele que era assim mesmo, ele teimou e disse que não. Meu spoiler dianteiro tem que fazer o corte para encaixar o farol, vi algumas fotos na net..e os farois auxiliares ficam bem na ponta mesmo...saberiam me dizer se realmente consigo colocar os auxiliares mesmo com o ferro do rebocador ou o cara esta certo e não posso ter farol auxiliar ???? Tiago Ribeiro
Monzeiro Jr. (Nível 0)
amigo.mais em cima tem 03 fotos minha.clica em cima delas e qualquer coisa imprime e leva para seu ele ver como e colocado.o meu ainda ficou mais na ponta por causa da tampa do ferro de rebocar.o negoçio destes farois e que o pessoal que monta hoje em dia nao tem criatividade.eles querem pegar mastigado e cobrar caro.os meus eu mesmo coloquei pois ja passaei muita raiva com estes montadores de rua.qualquer coisa posta ai.um abraço amigo e boa sorte :smt023
Tiago Ribeiro
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Tiago Ribeiro »

Valeu pela resposta Jesuino, o meu tambem tem esta tampa do ferro de rebocar ....não tenho muito conhecimento mais acredito que só exista um tamanho de farol para o monza caixote certo?? pois quando comprei pedi para monza 90 e até em outros lugares que vi o tamanho era o mesmo .. até imaginei que tivesse varios tamanhos e tinha comprado o errado ... mais pelo jeito o cara que não quiz colocar mesmo...

valeu .. abraços.
Responder