teste escreveu:Vixe... esse som ai deve ser so xiadera....
Ta locão? ai só qualidade sonora manolo. :smt023
teste escreveu:Vixe... esse som ai deve ser so xiadera....
E quem disse que toca grave nos 6x9?vrsilva escreveu:6x9 pra mim é igual pato...
Como assim Vinícius?
O pato nada, mas não nada igual peixe, o pato mergulha mas não mergulha igual marreco, o pato voa mas não voa igual uma aguia, o pato anda mas não igual um cão ou seja, faz de tudo mas no fim das contas não faz nada bem feito, ou seja não faz nada...
Melhor se especializar em algo do que querer tudo, não da... 6x9 antigamente era somente axial, aqueles sim tinham qualidade, esses triaxiais, quadriaxiais, pentaxiais, hexaxiais, heptaxiais (já vi da marca advinhem: H-boster) todos eles não prestam pra qualidade, batem legalzinho mas não é igual um sub, da um médio bem chocho deixando a desejar pra qualquer kit original bravox de 20W rms, os 30 tweeters parece uma caixa de fosforo, até tweeter de 15 reais que vende na sta Efigenia é melhor, e é caro pra burro... pesado pra burro...
Onde que 6x9 tem qualidade?
Porque grandes marcas preferem não fazer 6x9???
Cara invéz de gastar um horror enchendo sua porta de 6x9, isso ai deve pesar facil uns 200kilos cada porta, coloca um módulo de marca boa, um sub de 12 de uns 350W não precisa mais que isso, um par de 2 vias bom na frente, e pode até por um par de 6x9 atras, que voce tera um som, na questão qualidade, palco sonoro, MUITAS VEZES, BILHÕES de vezes melhor que isso... me desculpem, mas não cola, só porque todos usam não quer dizer nada, de carro 1.0 na rua ta cheio, mas nenhum chega perto dos monzas... por isso o monza é ruim???
Fora que isso é ridiculo, imagina voce chega num lugar que tem manobrista e o cara vem e entra num carro assim... meu, eu não tenho coragem disso não...com todo o respeito prefiro som nenhum do que isso, é mais grana no bolso...!!! e menos lixo nos ouvidos...!!
PELO AMOR DE DEUS NÃO FAÇA ISSO!!!