Renault Logan segue fórmula do Monza?

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Alan Carlos

Mensagem não lida por Alan Carlos »

Que maravilha, a combinação perfeita, você primeiro perde a direção e quando vai usar o freio percebe que também tem problemas..........hehehe
Mas estou com o MonzaSC, hoje o mercado está uma mesmice, não existe mais aquele coisa que marque um modelo de carro, todos são iguais.
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por MonzaSC »

Caixote medonho esse logan....tão testando o bom gosto do brasileiro...e o brasileiro tá mostrando que a maioria não tem bom gosto nenhum! :shock:
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
Alan Carlos

Realmente o Logan é muito feio, mas nem entro do mérito do bom gosto ou não, o principal é que pelo preço do carro eu não vejo atrativos nele.
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Bernardo Gaetani escreveu:
MonzaSC escreveu:Pra quem ainda tava em dúvida sobre a qualidade do Logan....coisa de carro lançado às pressas....

Os proprietários dos primeiros modelos do Renault Logan do país terão que voltar as concessionárias para um recall, para possível substituição de um componente do pedal de freio. Veja o comunicado oficial:

A RENAULT DO BRASIL S.A. CONVOCA os proprietários dos veículos LOGAN a atender ao seguinte Recall:

Data do Início do Atendimento: 05/09/2007
Local de Atendimento e Agendamento do Serviço: Rede de Concessionárias RENAULT.
Componente(s) Envolvido(s): Trava do pedal do freio.
Razões técnicas: Problemas na montagem da trava do pedal do freio.
Solução: Verificação e correção, se necessário, na montagem da trava do pedal do freio.
Conseqüências: Acendimento constante da luz de freio e em casos extremos a diminuição da eficiência de frenagem, podendo eventualmente ocorrer acidentes com ferimentos graves ou fatais.

Para informações adicionais consulte: Rede de Concessionárias RENAULT ou 0800 0555615

A montadora espera por 1.623 proprietários do modelo em sua rede de concessionárias. A relação dos veículos envolvidos nesta campanha é a seguinte:

Logan 1.0 16V Hi-Flex chassi de 93YLSR0RH7J776950 a 93YLSR0RH8J918035

Logan 1.0 16V Hi-Flex chassi de 93YLSR1RH7J776958 a 93YLSR1RH8J918033

Logan 1.6 16V Hi-Flex chassi de 93YLSR2VH7J776947 a 93YLSR2VH8J918349
Agora podemos chingar carros franceses por mais 10 anos...
Ou menos de uma semana... Meus pais acabam de comprar um carro francês!!!
Píor um Renault...
Piada Pronta!!!

Renault Megane, tomare que não de problemas...
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Alan Carlos escreveu:A Fiat está melhorando bastante em questão de desing, embora eu ache que ela errou um pouco a mão no novo Palio, o antigo eu achava mais bonito, fora a Uno que eu acho que ela enfeiou também. Mas o Siena está muito show!!
A fiat acertou em cheio o Palio 1.8R tanto o verm. como o amarelo. Lindos!!!! Mas o preço é alto mas lindo!!
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Marcell 500 EF escreveu:
Alan Carlos escreveu:A Fiat está melhorando bastante em questão de desing, embora eu ache que ela errou um pouco a mão no novo Palio, o antigo eu achava mais bonito, fora a Uno que eu acho que ela enfeiou também. Mas o Siena está muito show!!
A fiat acertou em cheio o Palio 1.8R tanto o verm. como o amarelo. Lindos!!!! Mas o preço é alto mas lindo!!
Só faltou ter vindo de uma vez com o 1.9 16V 130CV que chega agora em 2008... Um ano de atraso pelo motor, tomará que sejá bom...
Alan Carlos

Não sei se é verdade, mas um amigo me falou que o motor do Palio 1.8r é o mesmo que o Astra!! Será que é verdade?? Alguém sabe se essa informação procede??
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Não procede, motor do Astra é o mesmo do Monza... OHC GM Família II.
O motor do Palio é o mesmo do Corsa, Meriva, Montana, Stilo 8v (Powertrain), GM Família I.

:wink:
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Responder