Grande Cleston, nosso consultor senior de de pecas de S/R!!!cleston escreveu:fala evandro..belissima aquisição..meooo deus como é raro..rsrs..axu que eh mais raro axar outro s/r exportação original como esse doq a aline moraes um dia me dar bola...rsrsrs...
rapaz vo lavantar a historia dele com meu amigo de são caetano..ele trabalhou na gm na época de produção desses s/r e manja muito..ele que havia me desvendado a historia do s/r com teto etc..
ele ja havia me comentado desses s/r exportação..mais como pessoalmente nunk havia visto um nao fiquei muito interessado..
creio até que por ser de sao caetano ele talvez conheça o antigo dono..
agora qto as vendas que esta citado no artigo..os s/r em seu lançamento chegavam a custar o preço de um apartamento..por isso do numero baixo de vendas..bom que hj ele virou uma lenda e nao um carro popular..oq o faz ser altam,ente cobiçado diante de tanta beleza,esportividade e conforto expostos num só automovel!!
FALOU MEN..ABRAÇO..
Cara, tenta coletar informacoes com esse cara da GM que vc conhece. Apesar de ter sido nascido e criado no ABC, eu conheci muita gente da VW. Mas da GM nao. A GM pra mim foi sempre uma empresa meio estilo a Fantastica Fabrica de Chocolates. Ninguem entra. Ninguem sabe como e' por dentro...rsrsrs, mas e' la' dentro que estavam as coisas que eu queria. Eu passava todos os dias na frente do Centro de Tecnologia da GM e falava pra mim mesmo: um dia eu vou trabalhar ali... mas, sabe como e'. A vida nao segue os rumos que a gente quer ou imagina.
No meu topico anterior, eu calculei o preco atual que seria um Monza S/R em 88, a valor de hoje. Se nao me engano, proximo a 80 mil reais, corrigindo o valor de Fevereiro de 88 para 2010, pelo IPCA. Nada desprezivel!!! Um carro distinto, sem duvida.