Preparação básica no cabeçote.
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Re: Preparação básica no cabeçote.
Diego no meu carro também tem esse furo, quando eu passei para MPFI esse buraquinho ficou tampado pois o coletor do vectra não usa ele, com fiz uma mudança violenta no meu carro não posso afirmar se houve algum ganho tampando esse buraquinho, mas que um cabeçote depois da retifica dá uma diferença, isso dá!!!
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Re: Preparação básica no cabeçote.
Diego, chegando atrasado, mas vamos lá... será que não tinha como montar um cabeçote roletado + distribuidor? Ficaria uma seda!
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
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Re: Preparação básica no cabeçote.
Até teria, zé. Mas o pessoal andou dizendo que esse cabeçote deu uns problemas... Teria que mandar fazer o rasgo no comando e trocar tudo do cabeçote. Ficaria bem caro! Só comando e balancins, deve ser uma fortuna!
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Re: Preparação básica no cabeçote.
isso ja terminou, foi quando lançaram do 1.8 roletado em meados 08 que sairam em alguns modelos. agora todos astra,vectra sao roletados desde 09 so fabricam mais roletes, o convencional aposentaram. eles nao fariam isso se ainda apresenta-se problemas. so que o oleo mudou é usado um mais fino 5-30 justamente por isso.
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Re: Preparação básica no cabeçote.
TheRIpper, você poderia nos passar o nome do livro e o autor?TheRipper escreveu: Eu tenho um livro de preparação de cabeçotes, escrito por um renomado preparador americano, e isso é citado no livro. Repare no que eu escrevi, disse que isso só faz diferença para CARBURADOS E MONOPONTO! A rugosidade não é proposital, é realmente pelo molde de areia verde, como você bem disse, mas isso não quer dizer que não ajude em alguma coisa
No multiponto, quanto mais liso, melhor, tanto que os coletores modernos são de plástico
Abraços
Boooooorn to be WiiiiiiiiiiiiiiiiiLLLLd!