Tirar molas

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
*DEntinHo-Rj* Pp*
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Tirar molas

Mensagem não lida por *DEntinHo-Rj* Pp* »

bem dependendo do tamanho da lombadas se forem altas vc corre o risco de fica agarrado,caso va sem as molas...
Monza Classic Se 90/90-2.0L- Gasolina-Gnv-Completo
Suspensão a Ar
viewtopic.php?f=33&t=11520
well_90
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por well_90 »

Não sei mais oq fazer se eu tirar as molas corre o risco de não passar nas lombadas
quando fui com meus colegas a do gol da pra tira as molas la na hora ja o monzão.vo sem molas msm e ja era vo ve oq vai vira
depois posto as fotos com ele fico.abraços
cle-casg
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por cle-casg »

well_90 escreveu:Não sei mais oq fazer se eu tirar as molas corre o risco de não passar nas lombadas
quando fui com meus colegas a do gol da pra tira as molas la na hora ja o monzão.vo sem molas msm e ja era vo ve oq vai vira
depois posto as fotos com ele fico.abraços

na lombada tu num passa, fica muito baixo. :smt023
Imagem
josé augusto
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por josé augusto »

BLZ CARA ! DESCULPA A DEMORA AI FIQUEI SEM NET, MANO QUANDO TIREI AS MOLAS DO MEO, TIVE QUE ESTACIONAR SUBINDO EM UMA GUIA ALTA, E A FRENTE PEGOU NA GUIA MESMO DEVAGAR E MEIO DE LADO! SE TIVER LOMBADA VC NUM VAI PASSAR MANO, A NUM SER QUE VC PASSE DE UMA VEZ E REGAÇE TUDO KK, O QUE VC PODERIA FAZER É CORTA A MOLA PRA ELA NUM FICA COM PRESSÃO, DAI NO EVENTO LÁ VC LEVANTA O CARRO TIRA O TELESCÓPIO E DESMONTA O COXIN E PRATO DE AMORTECEDOR! É RAPIDINHO SEM TER QUE ENCOLHER A MOLA PARA TIRAR ( A MESMA JA VAI ESTAR SEM PRESSÃO CORTADA AO MEIO TA...) E SE FOR CORTAR ELA NO MEIO QUANDO COLOCAR ELA COLOKA COM A PARTE CORTADA PARA CIMA , PRA ELA ENCOSTAR NO CALÇO E PRATO DE MOLA SE NAUM ELA ESCAPA! ABRAÇO MAN!
NO PAIN , NO GAIN !
pablopttm
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por pablopttm »

o monza sem molas com aro 13 deve ficar uns 9cm do chao (parte mais baixa: longarina/travessa dianteira)

uma dica: vc pode rebaixar a dianteira(tirar as molas) e quando chegar no evento , macaquear a parte traseira e tirar as molas(tarefa simples)

abs

o meu sem molas
Imagem
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
well_90
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por well_90 »

E ai pessoal blz? desculpa pela demora.o evento foi show fui com o monzão com molas cortadas msm
fiz o esquema que o josé augusto flwou soq oq mecanico tiro mais doq ah a metade foi tirado 1 elo a mais.
não usei as molas originais eu ja tinha as molas cortadas e so foi corta alguns elos a mais.so acabei nao competindo
perdi 25,00 da inscrição rsrsrs mais vlw msm assim monzão fico show fui com as minhas rodas 15 pena q nao tirei fotos.
abraço pra vcs.
Responder