Ola. Marcos
Boa Noite.
Hoje estive com o Anderson, conversei bastante com ele estava fazendo um reparo em um carro em Moema, pertinho da minha residencia. Vou relatar aqui o que conversamos e acho que vai servvir pra todos,tenho uma lanterna quebrada no meu Monza, nao adianta restaurar só a danificada, pois o pigmento laranja do pisca nao fica perfeito , a cada camada que se aplica ele vai ficando sem transparencia.
Solução restaura a quebrada no meu caso a parte danificada é a curva do acabamento do pisca, nesse caso ele disse que faz um pequeno degrade nas duas e que garante que fica perfeito. Vi o trabalho dele e acho que se não falar passa como nova. Alem de restaurar a parte quebrada ele adiciona a fita cromada ou preta , e por final aplica uma resina que ao meu entender é uma seladora que protege e dá brilho na lanterna.
O preço que ele cobrou foi de R$ 300,00.
Lanterna Classic - 88
-
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Lanterna Classic - 88
Boa noite Edson.EdsonMRamos escreveu:Ola. Marcos
Boa Noite.
Hoje estive com o Anderson, conversei bastante com ele estava fazendo um reparo em um carro em Moema, pertinho da minha residencia. Vou relatar aqui o que conversamos e acho que vai servvir pra todos,tenho uma lanterna quebrada no meu Monza, nao adianta restaurar só a danificada, pois o pigmento laranja do pisca nao fica perfeito , a cada camada que se aplica ele vai ficando sem transparencia.
Solução restaura a quebrada no meu caso a parte danificada é a curva do acabamento do pisca, nesse caso ele disse que faz um pequeno degrade nas duas e que garante que fica perfeito. Vi o trabalho dele e acho que se não falar passa como nova. Alem de restaurar a parte quebrada ele adiciona a fita cromada ou preta , e por final aplica uma resina que ao meu entender é uma seladora que protege e dá brilho na lanterna.
O preço que ele cobrou foi de R$ 300,00.
É isso mesmo, oque ele te falou é o mesmo que já sabia, só não saberia explicar com tantos detalhes...rsrs
Mas ele é honesto em falar para levar as duas lanternas para fazer o trabalho justamente para igualar as duas.
No caso destas lanternas que estão na foto, são as duas que estavam quebradas bem na curva, e ele refez o pedaço faltante, mas pediu que eu deixasse os complementos para aplicar a resina e igualar todas.
E o preço é esse mesmo, caso queiram vou tirar fotos de uma lanterna do Kadett e de uma Quantum que o Anderson fez, e ficou muito boas. É como falou, senão falar, passa desapercebido.
Abraço e boa semana.