restauração do monza sl/e 1988 1.8 alcool "cinza bluet"
- avvsilva
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: restauração do monza sl/e 1988 1.8 alcool "cinza bluet"
Parabéns pelo empenho! Ficou lindo! Eu só colocaria as setas âmbar em vez de cristal. :smt023
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491

-
- Modelo: - SELECIONE --------
grande amigo humberto muito obrigado, graças a deus posso contar com esse profissional que é de boa qualidade....Humberto Richard escreveu:Ta lindo seu monza parabens pela reforma :smt041
ficou show de bola to babando na cor dele e no serviço feito :smt023
essa cor é muito linda, consegui a tempo fazer o primeiro e por enquanto unico monza cinza bluet do Brasil :smt005 :smt023
amigo weuler muito obrigado pelo elogioweuller escreveu:Opinião pra quê? O seu Monza ficou TOP!

rsrsrsr opniao para chegar a perfeição... kkk saber se oa amigos acham que fica melhor com ou sem film, setas ambar ou cristal, se gostaram do emblema .... etc
:smt023
amigo junior 4100...Junior 4100 escreveu:Seu Monza ficou lindo!!
O serviço feito nele,foi de ótima qualidade,dá pra perceber pela foto q alem de ter muito brilho,tá bem liso,
meus parabens e q continue a cuidar dessa máquina como merece!!
Um abraço....
muito obrigado pelos elogios realmente muito capricho e dedicação para o poderoso afinal ele merece né rsrsrsrs
realmente esta bem liso e brilhante... da muito orgulho de ver esse resultado!!!!!
4100??????? rsrsrsr viu o 2500 preto nas fotos ali atras :smt023
MONZEIROS DE GUARULHOS !
Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv

-
´ sim luiz todos os parachoques foram pintados de preto fosco..... :smt023luiz sle escreveu:Pintou ela de preto fosco?
Essa foto que me deu a impressão dela estar virada de cabeça para baixo:
Veja como as "abas" da gravata estão apontando para baixo. O correto é ela acompanharem a linha da grade, virando para cima na medida que se afasta do centro.
realmente ficou muito bem observado e provado que estao de ponta cabeça....mais pra frente vou acertar esse detalhe :smt023
grande amigo avvsilva... muito obrigado pelo reconhecimento e elogioavvsilva escreveu:Parabéns pelo empenho! Ficou lindo! Eu só colocaria as setas âmbar em vez de cristal. :smt023

mp enviada ...
MONZEIROS DE GUARULHOS !

-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
Fala Gleidson,blz??
Então,o 4100 do meu user name,é por causa se sou simplesmente apaixonado por Opala,
e quando vi a suas fotos,bati logo os olhos no Opala q tá na frente do seu Monza....hehehe....
Mas q garagem,hein??....Opala e Monza juntos na mesma garagem,é um sonho.....ainda vou realizar!!Hehe....
Um abraço..
Então,o 4100 do meu user name,é por causa se sou simplesmente apaixonado por Opala,
e quando vi a suas fotos,bati logo os olhos no Opala q tá na frente do seu Monza....hehehe....
Mas q garagem,hein??....Opala e Monza juntos na mesma garagem,é um sonho.....ainda vou realizar!!Hehe....
Um abraço..
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Estou babando aqui....Como é que não vi esse tópico antes????
- avvsilva
- Estado: Minas Gerais-MG
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
Olá Gleidson,
Já tinha postado aqui antes, mas essa madrugada li seu fórum de cabo a rabo e só então percebi a envergadura da restauração que você fez. Realmente espetacular! :smt041 Com certeza, vai servir de inspiração para muitos e muitos monzeiros! Desculpe-me a indiscrição, mas quanto o funileiro lhe cobrou para fazer o serviço? Talvez não seja apropriado responder aqui, por favor, me mande uma MP...
Você já conseguiu arrumar as lanternas de leitura? :smt023
Já tinha postado aqui antes, mas essa madrugada li seu fórum de cabo a rabo e só então percebi a envergadura da restauração que você fez. Realmente espetacular! :smt041 Com certeza, vai servir de inspiração para muitos e muitos monzeiros! Desculpe-me a indiscrição, mas quanto o funileiro lhe cobrou para fazer o serviço? Talvez não seja apropriado responder aqui, por favor, me mande uma MP...

Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina

-
rsrsrsr minha familia é de mal gosto.... :evil:Junior 4100 escreveu:Fala Gleidson,blz??
Um abraço..
te devo fotos da minha garagem .... surpresa pela frente

ola amigo mohamad_sleiman!!! muito obrigado por aparecer aqui como dizem por ai antes tarde do que nunca rsrsrsrmohamad_sleiman escreveu:Estou babando aqui....Como é que não vi esse tópico antes????
e no meio de tantas reforma aqui no topico rsrsr fica dificil acompanhar todas rsrsr
mp enviada amigo :smt023avvsilva escreveu:Olá Gleidson,
Já tinha postado aqui antes, mas essa madrugada li seu fórum de cabo a rabo e só então percebi a envergadura da restauração que você fez. Realmente espetacular! :smt041 Com certeza, vai servir de inspiração para muitos e muitos monzeiros! Desculpe-me a indiscrição, mas quanto o funileiro lhe cobrou para fazer o serviço? Talvez não seja apropriado responder aqui, por favor, me mande uma MP...Você já conseguiu arrumar as lanternas de leitura? :smt023
servir de inspiração ... que honra seria

mas preciso de comprar e trocar umas peças por originais GM ainda !!!! :smt023
MONZEIROS DE GUARULHOS !

- brunospolidori
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Motor: 1.6
- Ano: 1984
- Combustível:: Etanol
putz, a pintura tá lida! e jah que falaram pra vc trocar os piscas, ctroque pelas amareas, dá um pouco mais de "vida" pra frente do carro.
:smt023