PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
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Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
O unico problema que vejo nessa questao sao as alteraçoes na maior parte das vezes realizadas sem nenhum estudo dos riscos que isso pode proporcionar ao motorista do rebaixado e aos demais condutores, rebaixar nao e crime e so se torna irregular se for feito da forma que que eu citei sem nenhum projeto especifico.Se vc for em uma loja especializada nesse tipo de caracterização e colocar um kit especifico para seu veiculo ele perdera o minimo possivel de conforto e continuara sendo seguro para vc e para os demais motorista.Isso e so uma questao de fazer a alteração da forma correta afinal os engenheiros nao passaram anos projetando o carro sem necessidade. :smt023
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- clecasg
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Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
Flavio-Aurelio escreveu:O unico problema que vejo nessa questao sao as alteraçoes na maior parte das vezes realizadas sem nenhum estudo dos riscos que isso pode proporcionar ao motorista do rebaixado e aos demais condutores, rebaixar nao e crime e so se torna irregular se for feito da forma que que eu citei sem nenhum projeto especifico.Se vc for em uma loja especializada nesse tipo de caracterização e colocar um kit especifico para seu veiculo ele perdera o minimo possivel de conforto e continuara sendo seguro para vc e para os demais motorista.Isso e so uma questao de fazer a alteração da forma correta afinal os engenheiros nao passaram anos projetando o carro sem necessidade. :smt023
muitos oq fazem compram os carros vai em qualquer garagem e manda corta as molas, ai não dá né.
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Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
Concordo plenamente..Os caras ficam anos e anos projetando toda a suspensão do carro,para que se obtenha o melhor resultado possivel,em conforto,estabilidade e segurança para o motorista,estudando tudo quanto é material pra colocarem no carro,e o cara vai lá em qualquer porta de boteco e "CLACK" nas molinhas do carro...E ainda sai achando que está abafando... :smt011clecasg escreveu:Flavio-Aurelio escreveu:O unico problema que vejo nessa questao sao as alteraçoes na maior parte das vezes realizadas sem nenhum estudo dos riscos que isso pode proporcionar ao motorista do rebaixado e aos demais condutores, rebaixar nao e crime e so se torna irregular se for feito da forma que que eu citei sem nenhum projeto especifico.Se vc for em uma loja especializada nesse tipo de caracterização e colocar um kit especifico para seu veiculo ele perdera o minimo possivel de conforto e continuara sendo seguro para vc e para os demais motorista.Isso e so uma questao de fazer a alteração da forma correta afinal os engenheiros nao passaram anos projetando o carro sem necessidade. :smt023
muitos oq fazem compram os carros vai em qualquer garagem e manda corta as molas, ai não dá né.
Chevrolet Monza 1994 GLS EFI 2.0 Cinza Bartok Gasolina 110Cv
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Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
Cara beleza, nada contra, porém problema deles se estão gastando anos para pensar em projetos ou não, cortar molas é perigoso só isso, esses engenheiros ou sei lá ganham dinheiro para projetar, não fazem isso de graça, o pensamento é: cortar as molas é perigoso para eu e minha família, por causa de acidentes, o carro não foi feito com essa estrutura.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
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Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
Pois é amigo fábio,não todos,mas muitos destes engenheiros,não fazem isso soh por dinheiro,e sim porque gostam...Agora imagina um projeto que você demorou anos para elaborar,com toda sua dedicação,te estressando,tomando seu tempo,sua paciencia,daí tu está viajando com sua família e de repente vem um maluco com as molas cortadas e acaba com sua familia,assim de uma hora pra outra?! Eu ficaria muito ...,vendo um projeto meu que levei anos para elaborar,sendo destruido num fundo de quintal em 10 minutinhos... :smt011fabioherian escreveu:Cara beleza, nada contra, porém problema deles se estão gastando anos para pensar em projetos ou não, cortar molas é perigoso só isso, esses engenheiros ou sei lá ganham dinheiro para projetar, não fazem isso de graça, o pensamento é: cortar as molas é perigoso para eu e minha família, por causa de acidentes, o carro não foi feito com essa estrutura.
Agora concordo com voce sobre os acidentes...O carro nao foi feito pra isso,é um carro de PASSEIO,o cara vai lá e rebaixa,colocando em risco nao só a vida dele mas tambem de todos que estao em sua volta e nao tem nada a ver com o caso..Se quer rebaixar ou correr,compra um carro pra isso e vai pro autodromo!! Ou entao rebaixa o carro de passeio e se esborracha sozinho,sem colocar em risco a vida de outros...
Fico indignado...Pô,se quiser fazer o negocio,que faça bem feito..O cara tem que ir em uma boa oficina,colocar boas peças,bons materiais,com bons profissionais...Cortando as molas o cara além de correr perigo e "fazer" perigo,deixa o carro muito feio,onde nao cabe nem um dedo entre o carro e o asfalto...É só fazer um serviço bem feito,que o carro fica um pouquinho só mais baixo,e nao fica feio como estes:



Como já falei,assim fica muito feio NA MINHA OPINIAO,ao contrario do tipo que algumas pessoas fazem,como o Malagoli,que ja citei,que personaliza o carro,sem tirar sua originalidade e segurança...Usando peças de qualidade e um serviço bem feito...
Abraços!! :smt023
Chevrolet Monza 1994 GLS EFI 2.0 Cinza Bartok Gasolina 110Cv
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Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
não sei se vc percebeu mas as duas primeiras fotos são montagem.
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Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
Amigo clecasg,me desculpe pela minha ignorancia mas nao percebi...Mas isso sao apenas exemplos...Pois ja vi muitos carros deste tipo ai..Rebaixados ao extremo...clecasg escreveu:não sei se vc percebeu mas as duas primeiras fotos são montagem.

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Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
Chrystian escreveu:Amigo clecasg,me desculpe pela minha ignorancia mas nao percebi...Mas isso sao apenas exemplos...Pois ja vi muitos carros deste tipo ai..Rebaixados ao extremo...clecasg escreveu:não sei se vc percebeu mas as duas primeiras fotos são montagem.
não entendo sim, mas o que vc falou está certo, eu mesmo penso em rebaixar meu carro, mas nada de cortas, esquentar, colocar grampo nas molas, irei fazer um trabalho bem feito e com profisionais só tenho que escolher a empresa tenho 3 empresas boas mas não sei quais estou entre Tebão, Macaulay e Castor.
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