Esse preço é pro cara fazer o molde pq ele não tem pro monza, e sim o molde fica com ele infelizmente, mas mesmo assim o preço por vidro está bem em conta comparado com o importado e outros que tbm fazem vidros por encomenda.Humberto Richard escreveu:Ola galera tambem to interessado nos vidros mais tenho uma pergunta pra voces.
O molde custa R$1290,00 ? :smt017
Ta agente compra o molde depois o forun fica com ele ou o cara vai ficar com o molde?
Se ele ficar com o molde ele pode fazer mais vidro e vender no ML com nosso molde.
vidro inteiriço na porta.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: vidro inteiriço na porta.
Monza SL/E 86/87 - 2.0 - 2P - Cinza - Álcool
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
-
- Membro Class (Nível 5)
- Estado: Goiás-GO
- Motor: 1.8
galera, cadê a união??
quem aki não tem um caixote duas portas e não sonha em colocar um vidro inteiriço??
vamo acelerar isso ae
quem aki não tem um caixote duas portas e não sonha em colocar um vidro inteiriço??
vamo acelerar isso ae
Jefferson Carlos
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Se der certo no meu gl 1994, 2p, me interesso tambem, porem, precisamos de um tutoria bem explicativo, descrevendo as peças e com fotos para a adaptação. feito isso,
me passe o valor e como fazemos para negociar.
me passe o valor e como fazemos para negociar.
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Ano: 1985
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Outra
quem e que vai megociar pessoaumente com o vendedor?
- clecasg
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: Monza GL
- Ano: 1994
- Injeção: EFi
eu tbm gostaria, mas aqui ninguém se manifesta pra ir negociar, o pessoal na verdade quer que chegue em casa mas fazer algo não quer, meu dia é super corrido, se tivesse como eu mesmo iria.
- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Eaí galera blz.
O negócio e o seguinte, liguei na loja de vidros e conversei com o dono se fecharmos com 20 pessoas vai fica por 290,00 R$ cada vidro só. O MOLDE ELE VAI COBRAR.
O prazo fica + ou - 1 semana por que ele precisa de um carro pra testar neste caso o meu, quem tiver mesmo interesse, entre em contrato comigo bl...
Obs.: preso unitário 400,00 R$ cada vidro.
O negócio e o seguinte, liguei na loja de vidros e conversei com o dono se fecharmos com 20 pessoas vai fica por 290,00 R$ cada vidro só. O MOLDE ELE VAI COBRAR.
O prazo fica + ou - 1 semana por que ele precisa de um carro pra testar neste caso o meu, quem tiver mesmo interesse, entre em contrato comigo bl...
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Até que enfim alguem com uma proposta :smt023Daniel nunes escreveu:Eaí galera blz.
Mais sem querer ser chato o preço dessa loja está alto comparado com o da Athenas Import que era o projeto inicial.
Em 08/09/2010 era de 1290,00 da matriz / 16 monzeiros = 80,63 + 180,00 pelo par de vidros = 260,63 contos pra cada monzeiro.
Depois eu liguei para o SR LUIZ da RARO VIDRO e ele me informou que o sai 480,00 cada vidro muito caro :smt018
No dia 07/12/2010 estava em 254,50 para cada monzeiro hoje temos mais de 20 interessados portanto o preço tende a cair

Daniel nunes Qual é a loja que vc está negociando? aonde fica? será que da pra negociar esse preço? mesmo porque tem frete, maquina de vidro, canaleta ai o projeto fica um absurdo e muita gente pode acabar desistindo :smt010
Segue novamente o endereço da Athenas Import
Athenas Imports Peças e Acessórios Para Veículos Nacionais e Importado
Av. João Ramalho, 384
Mauá - SP
(11) 4555 3383
-
- Membro SL/E (Nível 3)
E ai ygor conseguiu alguma coisa com o importador?ygor escreveu:eu tenho interese,ate to tentando ver com um inportador se ele tem como traser uns 30 pares deste vidro do ascona ou cavalier.