Bom! lhe agradeça aos Usuários até agora os que responderam!! (mello3, Rosberg, Malagoli e José Leal) e obviamente para esses que farão isto!Malagoli escreveu: - Alinhar os Para-choques, e coloca os filetes novos (Na cor vermelha, original dele)
- Colocar as plaquetas dos frisos novas
- Colocar pestanas dos faróis
- Alinhar Faróis com a Seta
- Colocar as Rodas originais do S/R (Estas são do Classic)
- Colocar emblema na grade dianteira
Eu também lhes agradeço, para o encorajamento que você me dá... e passando, não modo que poderia significar modelo oriental tanto no Brasil!, eu estou realmente surpreso!!
Eu concordo com as idéias que propõem o fazer você melhore ao carro e me serve muito que eles me contam que você os cose que acha que eles são necessários ele.
Estes detalhes que você me conta "Malagoli" que eles vêm muito bem eu, só ser que este S/R modelo é original com esses pneus (13" semelhante para o Clássic) e SEM emblema na grade dianteira.
(ESTE é outro S/R de Uruguai em Mercado Livre, isto em não bem estado de manutenção, mas é bom para comparar as diferenças com o SE e outros)
Eu tenho intenções de restabelecer isto original, enquanto colocando os pedaços que ele falta pouco a pouco.
Eu ascenderei mas quadros de atrás e interior de forma que vocês me conta a visão deles.
Sem mas por enquanto, muito grato.
Eu abraço grande a tudo.
Nico - o Uruguai.