Como rebater o banco traseiro?
-
razor_nxr
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Como rebater o banco traseiro?
Amigos, estou precisando saber como fazer p/ rebater o banco traseiro, pois, segundo o q já fale por aki, tô querendo descobrir qual é a cor do meu Monza. E teve alguém q me disse q embaixo do banco traseiro tem a descrição da cor do carro. Alguém pode me ajudar nessa situação: como rebater o banco traseiro 
TJ Razor X: "Drive... it's our mean of freedom, b'coz........ I'M A LEGEND!!!!!!!"
CHEVROLET MONZA GLS 2.0 EFI 1994/1994 CINZA BARTÖK (BART)

Um piloto em busca de aventuras.
CHEVROLET MONZA GLS 2.0 EFI 1994/1994 CINZA BARTÖK (BART)
Um piloto em busca de aventuras.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Como rebater o banco traseiro?
No meu Monza GLS 96, a etiqueta com os dados da cor e tinta do carro está colada na tampa do porta malas.
Para soltar o assento do banco traseiro, empurre a base esquerda e depois a direita para trás, a fim se solta de suas travas.
Para soltar o encosto do banco traseiro, na parte de baixo há três linguetas que prendem o encosto. Sem o assento elas ficam visíveis. Solte o encosto dessas linguetas e empurre o encosto para cima, afim de soltar as travas da parte de cima do encosto.
A montagem é operação inversa da desmontagem. Fique atento aos encaixes da parte de cima do encosto, que se não tiver cuidado ficam fora de suas travas.
Abs,
Carlos Freire
Para soltar o assento do banco traseiro, empurre a base esquerda e depois a direita para trás, a fim se solta de suas travas.
Para soltar o encosto do banco traseiro, na parte de baixo há três linguetas que prendem o encosto. Sem o assento elas ficam visíveis. Solte o encosto dessas linguetas e empurre o encosto para cima, afim de soltar as travas da parte de cima do encosto.
A montagem é operação inversa da desmontagem. Fique atento aos encaixes da parte de cima do encosto, que se não tiver cuidado ficam fora de suas travas.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
jcseujcs
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1992
- Combustível:: Etanol
A questão da cor uma olhada nesse topico, http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 8106&hilit
tem o lugar onde esta a etiquete com a cor
Abraços
Julio Cesar da Silva
tem o lugar onde esta a etiquete com a cor
Abraços
Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO
Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
A etiqueta com os dados da cor, tinta e fabricante da tinta que mencionei, é de cor prateada e no meu caso, fica no porta malas.
Tinha fotos dela, mas não sei onde coloquei. O problema é que coloquei forro na tampa do porta malas e encobriu tudo.
Nessa etiqueta que está no meu Monza, está dizendo que a tinta é: Glasurit, cor: Cinza Monet perolizado e o código da tinta, que não me lembro de cabeça.
Abs,
Carlos Freire
Tinha fotos dela, mas não sei onde coloquei. O problema é que coloquei forro na tampa do porta malas e encobriu tudo.
Nessa etiqueta que está no meu Monza, está dizendo que a tinta é: Glasurit, cor: Cinza Monet perolizado e o código da tinta, que não me lembro de cabeça.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP