Carlos graças à Deus consegui uma loja q tem os dois (óleo e junta) e incrível, encontrei em uma loja pequena perto de casa. quando sair do trabalho vou direto na loja comprar e depois no meu mecânico ae vou tirar o carter...Carlos A. Freire escreveu:Pode comprar o jogo de juntas do câmbio, que e acompanha a junta do Carter do câmbio. Esse jogo de juntas tem custo baixo e encontra-se em qualquer casa de auto peças.
Se reparar no rótulo do ISA Fluído 556, está dizendo para não misturar tipos de óleos diferentes. Por isso recomendo a troca total desse óleo. Se for removido o óleo por sucção, não há problemas, desde que todo óleo seja removido. Mas, tenho dúvidas se não fica um pouco de óleo no fundo do Carter, por isso recomendo a remoção do Carter.
É só óleo baixo, mas não sabe o quanto está baixo, e qual óleo está lá no câmbio, né?
Abs,
Carlos Freire
valeu carlos, sua ajuda me facilitou muito, brigadão mesmo!! vamos v se meu problema resolve depois disso, + independente de resolver ou ñ dpois vou pedir p mecânico dá uma averiguada nos coxins como vc falou e no trambulador tbm...