amigo Luiz sle nao reparei se no meu tem esse chumbo, depois dou uma olhada..luiz sle escreveu:O meu também tem esse dois... E um chumbo cravado à lata um pouco pra direitas da foto!
Essas fotos de antes são muito importantes! A maioria das pessoas tiram fotos só depois de pronto, e nem temos idéia de como estava pra saber como foi a transformação!
Agora faltam muitas fotos das mesmas partes prontas!
E esse soquete na lanterna de neblina? Monza é só do lado esquerdo, mas pelo jeito ela está junto com a luz de freio. Certo? O dia que quiser vender me avisa!
Ela é igual ao soquete das setas dianteiras?
Acompanho seu tópico desde o começo, só de "gaiato" vendo como ia ficar o carro. Vejo que está indo no caminho certo! Falta reformar as rodinhas originais também!
Parabéns.![]()
Abs.
tambem acho importante o antes e depois, por isso mesmo estou fazendo isso rsrsrs, vou colocar fotos dele pronto sim para a galera ver de perto o antes e depois... :smt023 esses soquetes estão ligados junto aos freios mesmo por enquanto, mas logo mais vou instalar os neblinas e ai vou fazer a ligação correta...
tambem nao reparei se são iguais as setas dianteiras... por enquanto nao pretendo vender ...
fique a vontade e continue acompanhando :smt023 :smt023