Dicas quanto ao CONSUMO!
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Dicas quanto ao CONSUMO!
meu monza 2.0 faz 5km\l na cidade,tõ achando pouco.
-
- Membro SL (Nível 1)
o meu alcool 1.8 ta fazendo 6 km na cidade, na ultima mediçao fez 7km, o escap furou perto do coletor, nao é furo grande tem mais ou menos 1 cm, mas é o suficiente pra der dado diferença no consumo ?
-
cara o meu aqui no DF um SL/E ta fazendo tranquilo comigo 12 e isso carburação, essa semana viajei pra MG fez media de 9,5 mas isso pisando a nas retas a entre 140 e 160 estava atrazado tinha cazamento da minha prima pra mim que rachei 400km e 3h o consumo dele foi extremamente economico, ja que tinha um kadett 1.8 a injeção que quando viajava com ele a essa velocidade fazia 10km/l, então estou satisfeito com meu monzão 2.0 carburado fazendo 12 aqui dentro da cidade andando a uns 100 constantes ja que aqui tem pardal pra tudo quanto é lado e laguns tem a cara de pau de ser de 60km/h e tirando que brasilia em horario de pico só ta tendo cabaço na pista, onde se ver uma viatura ou um posta da PRF os caras parecem que devem o ... e as calças e praticamente param, ja perdi as contas de quantas vezes passei por viaturas da PRF e da PM com N carros Tempão do meu pai Opalão rebaixado fumezão, Kadetão lanternas e vidos Fume e agóra meu Tubarão azul todo fumê passo pela direita. o povo fala que eu sou doido, to devendo alguma coisa pra alguem, se quiser parar vem atraz agóra tenho um 2.0 pra anda amarrado atraz de milzinho que tem medo de PM.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1987
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
FEITOSA87 escreveu:cara o meu aqui no DF um SL/E ta fazendo tranquilo comigo 12 e isso carburação, essa semana viajei pra MG fez media de 9,5 mas isso pisando a nas retas a entre 140 e 160 estava atrazado tinha cazamento da minha prima pra mim que rachei 400km e 3h o consumo dele foi extremamente economico, ja que tinha um kadett 1.8 a injeção que quando viajava com ele a essa velocidade fazia 10km/l, então estou satisfeito com meu monzão 2.0 carburado fazendo 12 aqui dentro da cidade andando a uns 100 constantes ja que aqui tem pardal pra tudo quanto é lado e laguns tem a cara de pau de ser de 60km/h e tirando que brasilia em horario de pico só ta tendo cabaço na pista, onde se ver uma viatura ou um posta da PRF os caras parecem que devem o ... e as calças e praticamente param, ja perdi as contas de quantas vezes passei por viaturas da PRF e da PM com N carros Tempão do meu pai Opalão rebaixado fumezão, Kadetão lanternas e vidos Fume e agóra meu Tubarão azul todo fumê passo pela direita. o povo fala que eu sou doido, to devendo alguma coisa pra alguem, se quiser parar vem atraz agóra tenho um 2.0 pra anda amarrado atraz de milzinho que tem medo de PM.
Fala Feitosa, beleza, é assim mesmo cara, aqui no DF, uma vez me pararam por causa de um tal farol alto, e todos os outros passando com o mesmo, de qual cidade vc é?
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
-
fabioherian escreveu:FEITOSA87 escreveu:cara o meu aqui no DF um SL/E ta fazendo tranquilo comigo 12 e isso carburação, essa semana viajei pra MG fez media de 9,5 mas isso pisando a nas retas a entre 140 e 160 estava atrazado tinha cazamento da minha prima pra mim que rachei 400km e 3h o consumo dele foi extremamente economico, ja que tinha um kadett 1.8 a injeção que quando viajava com ele a essa velocidade fazia 10km/l, então estou satisfeito com meu monzão 2.0 carburado fazendo 12 aqui dentro da cidade andando a uns 100 constantes ja que aqui tem pardal pra tudo quanto é lado e laguns tem a cara de pau de ser de 60km/h e tirando que brasilia em horario de pico só ta tendo cabaço na pista, onde se ver uma viatura ou um posta da PRF os caras parecem que devem o ... e as calças e praticamente param, ja perdi as contas de quantas vezes passei por viaturas da PRF e da PM com N carros Tempão do meu pai Opalão rebaixado fumezão, Kadetão lanternas e vidos Fume e agóra meu Tubarão azul todo fumê passo pela direita. o povo fala que eu sou doido, to devendo alguma coisa pra alguem, se quiser parar vem atraz agóra tenho um 2.0 pra anda amarrado atraz de milzinho que tem medo de PM.
Fala Feitosa, beleza, é assim mesmo cara, aqui no DF, uma vez me pararam por causa de um tal farol alto, e todos os outros passando com o mesmo, de qual cidade vc é?
Eu moro na Santa Maria pô toda vez q passo atraz de algum m... aqui na CPRV que fica antes da entrada passo raiva com gente parando pra 50 km/h
-
- Membro GLS (Nível 6)
O meu é carburado solex 2e!
Com gasolina na cidade faz uns 7,5 e na estrada faz uns 10,5....
Com gnv na cidade faz uns 10 e na estrada faz uns 13....
A economia é mt boa com gnv...
Com gasolina na cidade faz uns 7,5 e na estrada faz uns 10,5....
Com gnv na cidade faz uns 10 e na estrada faz uns 13....
A economia é mt boa com gnv...
Apaixonado por MONZA como todo brasileiro!!
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
O meu a alcool eu calculei ontem, 11km/l na cidade, somente uso urbano... carrinho ta jóia...!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
o Meu faz 5,5 por litro moro em São paulo