--
Usa câmera profissional? Acho que são imagens em HD! Ficou muito bonita a seção de fotos.
Essa foto ficou perfeita! O Monza zero no meio do todo colorido da paisagem em volta:

então não é camera profissional, é uma casio de 12.1 mega pixels, é que andei estudando um pouco sobre fotos na internet msm, é só se inspirar no dia das fotos e levar o carro em um local bonito. mas é bom que seja um digital acima de 10.0 mega pixels, celular nem pensar. valewluiz sle escreveu:A restauração ficou praticamente perfeita! Muito completo, bonito e novo! As rodas pintadinhas, caixa de rodas preta, pintura... Enfim, tudo como original e de muito bom gosto! Poste mais fotos, pois hoje em dia é colírio para os nossos olhos!
--
Usa câmera profissional? Acho que são imagens em HD! Ficou muito bonita a seção de fotos.
Essa foto ficou perfeita! O Monza zero no meio do todo colorido da paisagem em volta:
fala aew diego blz, a tinta que usei nas rodas é chamada de "aluminio com pigmento graudo", pedi assim na loja que eles vão saber, valewDiego Paiva escreveu:Ficou muito bom! PARABÉNS! LINDO!
Acho que se tivesse colocado os piscas âmbar, teria ficado 100% perfeito, pois eles iriam destacar legal com o branco do carro! Mas ficou muito lindo mesmo!
Me diz uma coisa, qual a cor que usou nas rodas? ficaram perfeitas.... quero saber o nome, vou pintar as minhas!![]()
Abrasss