:smt024 Olá amiguxos, ganhei um monza SL/E 84 4 portas, do meu marido depois que ele vendeu o carro e eu o fiz desfazer o negocio ou o divórcio :smt014 .
Mas ele esta muito ruim tanto que recebeu o nome de Dragão para terem uma noção kkkk.
Mas sou mulher :smt061 e não entendo nada de carro :smt010
Preciso de muita ajuda de como começar e o que devo fazer primeiro, ele não sai do lugar, precisa de uma pintura, estofados novos afinal tudo, e não tenho a ajuda do meu marido já que eu quiz tanto o carro terei que me virar.
Vou deixa-lo com a minha cara :smt005
Estou com idéia de por uma pintura fosca na cor cinza chumbo, com acessórios cromados, estofados de couro na cor rosa bebê bem para a estética tenho idéias não sei se são viáveis, gostaria de dicas, mas sem machismo por favor basta o que tenho em casa.
Não quero descaracterizar o monza mas quero deicha-lo com a minha cara :smt081.
E referente a maquinário não entendo nada quem puder me ajudar a entender agradeço. Pois o que não falta é picareta e pretendo fugir deles :smt021.
Conto com a ajuda de todos Obrigada
para com isso com cinza fosco ou chumbo qualquer cor fosca em monza fica feio pra caramba e nada de essas coisas cromadas kkk
pinte o na cor original deixe no estilos dos caixotes mais novos que o seu uma pintura varia de R$ 800,00 á R$ 2.500,00, bancos vc consegue no desmanche em bom estado ou manda reformar.
mas poste fotos do carro que fica facíl para te ajudar. :smt023
- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
Mande fotos do carro e a gente vai te orientando, na medida do possível.
Como disse um amigo Monzeiro aí acima, esqueça essa coisa de pintura fosca. Pinte o carro de preferência em uma cor original GM, de qualquer ano, mas pintura tradicional.
Poste fotos para que eu possa estar orientando no que eu entenda e possa ajudar. Aguardando fotos para opinar. Não gosto de falar em detalhes no escuro, quanto a pintura personalizada, gosto é muito particular, mas uma coisa te adianto, personalizada é mais cara com certeza, melhor opção é a pintura normal.
Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.
Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:
Evandro Monza SR escreveu:Bem vinda a esse mundo dos Monzeiros.
Aí hein, mulher de atitude!!!!
Como disse um amigo Monzeiro aí acima, esqueça essa coisa de pintura fosca. Pinte o carro de preferência em uma cor original GM, de qualquer ano, mas pintura tradicional.
Abssss
Evandro ts ts haha
Deixem ela po, também não gostaria de ver um monza fosco, mas gosto é que nem ... cada um tem o seu, e faz o que quer com o seu, não acham? haha eu ja dei o toque, fosco com certeza deve ser mais caro.
Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.
Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:
Evandro Monza SR escreveu:Bem vinda a esse mundo dos Monzeiros.
Aí hein, mulher de atitude!!!!
Abssss
Evandro ts ts haha
Deixem ela po, também não gostaria de ver um monza fosco, mas gosto é que nem ... cada um tem o seu, e faz o que quer com o seu, não acham? haha eu ja dei o toque, fosco com certeza deve ser mais caro.
Abçs
Vitor.
desculpa a sr.ª dei minha opinião não precisa ficar brava claro se ela quiser pintar de cor fosca ela vai pintar ninguém vai colocar arma na cabeça dela e falar não pinte, foi quando eu troquei meu monza de vinho para vermelho muitos falaram que ia ficar feio para não fazer isso que original era melhor mas não teve jeito eu pintei mesmo assim então baixa a bola ae e num precisa ficar brava não, foi só minha opinião :smt023
- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra