Obrigado Marcelo pelo elogio, esses carros nosso merece cuidados, são raridade. O seu também é uma tubarão muito bonito.marcelomotoca1 escreveu:cara lindão seu carro parabens
Abraços
Obrigado Marcelo pelo elogio, esses carros nosso merece cuidados, são raridade. O seu também é uma tubarão muito bonito.marcelomotoca1 escreveu:cara lindão seu carro parabens
Valeu Lexa, o ... é a gente(eu) sou muito perfeccionista, rsrsrsr, mas vou pensar direitinho.Lexa escreveu:Achei mesmo com as peças preta ficou muito bom.... até pq o painel tem preto.... não fugiu muito a originalidade......
Parabéns pelo carro... um pelo exemplar
Obrigado Tombrasil pelo elogio, valeu, o legal aqui do fórum são as opiniões de vocês, porque vocês tem o mesmo carro e a gente confia no que vocês falam, vocês entendem o que a gente sente por eles.tombrasil escreveu:concordoo plenamente com o Lexa, esses acabamentos pretos deu um chan junto com o painel, ficou muito bom mesmo,
se fosse eu deixaria assim mesmo, ta lindao o monza
parabens!
Pablo estou pensando sériamente em pintá-los mesmo, sabe eu e o pessoal lá em casa temos muito cuidado, cuidamos muito bem do Monzão, então acho que se arranhar será algum descuido mesmo.pablopttm escreveu:Amigo ,
Meus parabens ficou lindo agora e ainda mais com o espaço interno melhor !
é possível sim fazer uma pintura nesse painel curvaão mas ele arranha sim com facilidade !
O meu painel curvão era azul e pintei ele de preto , ficou com a textura aspera mas só cuidar que não arranha !
Pode pintá-los e ja pinta as soleiras que costumam ficar "rosadas" devido ao uso ,talvez de agentes de limpeza como lavagem com produtos pesados !
e se bem que eu gostei tambem deles pretos , combinou pelo fato do painel ter detalhes pretos , mas vc que sabe !
Abs
Obrigado pelo elogio, também sou suspeito de falar deste interior, gosto muito dele, por isso tento conservá-lo ao máximo.Monza SL/E 1988 escreveu:Sou fã desse interior, lindo d+! O seu está com o interiror muito inteiro! :smt023
Poste fotos da parte de fora do monzão.![]()
Parabens
Abrass
Célio, acho a ideia do Diego, de colocar courvim marrom, melhor que pintar!cjuniorita escreveu:Obrigado pelo elogio, também sou suspeito de falar deste interior, gosto muito dele, por isso tento conservá-lo ao máximo.Monza SL/E 1988 escreveu:Sou fã desse interior, lindo d+! O seu está com o interiror muito inteiro! :smt023
Parabens
Abrass
Acesse este link pra você ver as fotos do exterior do Monzão e dê sua opinião.
http://img245.imageshack.us/slideshow/w ... dc0237.jpg
Abraços
Primeiramente, que opala lindo hein !Leocastro escreveu:Célio, acho a ideia do Diego, de colocar courvim marrom, melhor que pintar!cjuniorita escreveu:Obrigado pelo elogio, também sou suspeito de falar deste interior, gosto muito dele, por isso tento conservá-lo ao máximo.Monza SL/E 1988 escreveu:Sou fã desse interior, lindo d+! O seu está com o interiror muito inteiro! :smt023
Parabens
Abrass
Acesse este link pra você ver as fotos do exterior do Monzão e dê sua opinião.
http://img245.imageshack.us/slideshow/w ... dc0237.jpg
Abraços
Olhe