para choque de monza tubarao em monza88
-
- Modelo: - SELECIONE --------
para choque de monza tubarao em monza88
eu tenho um monza SL2.0 88 e queria colocar parachoque de tubarao ,euvi em um monza e achei lindo. Por favor se alguem sabe me falam.
-
- Membro Classic (Nível 7)
Re: para choque de monza tubarao em monza88
uma DICA: joga nas pesquisas e procura tópicos tratando do assunto... se não souber joga no google: "monza com parachoque do tubarão" existem vários tópicos tratando do assunto... dá uma lida neles, dali vai tirar várias idéias ;Deveraldo 1979 escreveu:eu tenho um monza SL2.0 88 e queria colocar parachoque de tubarao ,euvi em um monza e achei lindo. Por favor se alguem sabe me falam.
~~> minha opinião: acho besteira ... Arruma o teu, deixa ele alinhadinho e c/ filetes cromados novos aí sim fica maneiro ...
além do mais ... atrás o carro vai ficar com 2 espaços para colocar a placa... se colocar no parachoque, a traseira fica estranha, e se deixar entre as lanternas vai ficar c/ aquele buraco no meio ...
+ uma dica ... se tiver msm afim d fazer isso ... procure o parachoque do Vectra A (mod. 94...) aí vai deixar a traseira mais limpa

Abração e boa sorte aeW c/ seu Monzão :smt023

+Fotos do ex Monzão 2.0T: viewtopic.php?f=33&t=16801
Fotos do meu Monza que foi FURTADO: viewtopic.php?f=5&t=5926

-
Ola, Galera , eu tenho um monza 94 gls , e no seu parachoque dianteiro e trazeiro ele tem umas laminas da cor do veiculo, que vão encaixadas no para choque, no meu monza tanto a trazeira como a dianteira estão quebradas ou faltando partes, elas estão guardadas no porta malas, gostaria de saber:
1 - Existe esta lamina nova para comprar
2 - Mesmo quebrada ela é recuperavel?
3 - Da para tirar a lamina e mandar um funileiro pintar diretamente no parachoque, eliminando de vez estas laminas?
3 - Da para tirar a lamina e mandar um funileiro pintar diretamente no parachoque, eliminando de vez estas laminas?
-
- Membro SL (Nível 1)
jeannota10 escreveu:Ola, Galera , eu tenho um monza 94 gls , e no seu parachoque dianteiro e trazeiro ele tem umas laminas da cor do veiculo, que vão encaixadas no para choque, no meu monza tanto a trazeira como a dianteira estão quebradas ou faltando partes, elas estão guardadas no porta malas, gostaria de saber:
olá Jean, respondendo:
1 - sim existe nova para comprar. voce pode encontrar no site da jocar ou no mercado livre. procure por aplique monza
2 - Depende do quanto está quebrada, pode ser que quem trabalhe com fibra possa recuperá-la
3 - voce pode tirar os apliques e mandar pintar diretamente nos para-choques, mas como o seu carro é gls, ele deve ter os farois de neblina e sem os apliques eles vao ficar passando um pouco do parachoque, vao ficar meio pra fora. Lembrando que tem que ser um serviço bem feito, pq algumas pinturas em partes plasticas com o tempo começam a rachar.
vlw.
Monza. Uma paixão sem fim.
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
GOSTEI.
PERFECT FICOU ESSE MONZA COM O PARACHOQUE DE VECTRA.
MUITO BOM.
PERFECT FICOU ESSE MONZA COM O PARACHOQUE DE VECTRA.
MUITO BOM.
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- Membro GL (Nível 2)
Caro Everaldo, eu queria instalar um sensor de marcha ré no meu caixote e não consegui furar a alma de aço do para-choque, então acabei estragando o plástico todo. Fui lá em Nova Iguaçú (Rua Nilo Peçanha) e começei a procurar outro para-choque novo, e encontrei um de fibra para monza até 89 imitando o tubarão, sem aquele espaço para a placa. Encaixa perfeito.
Me custou 160,00 no sábado passado (15/05/2011) e hoje está na pintura para deixar na cor do carro.
O bom é que consegui instalar o sensor de marcha ré sem ploblemas, ficou muito bom mesmo!!!!!
Lá tem Aerofólio com leds por 170,00, espoler esportivos por 60,00 e outras coisas mais para monza até 89.
Dia 05/06/2011 vou voutar lá, se quiser me acompanhar.... Vou compara esse aerofólio com led.
Me custou 160,00 no sábado passado (15/05/2011) e hoje está na pintura para deixar na cor do carro.
O bom é que consegui instalar o sensor de marcha ré sem ploblemas, ficou muito bom mesmo!!!!!
Lá tem Aerofólio com leds por 170,00, espoler esportivos por 60,00 e outras coisas mais para monza até 89.
Dia 05/06/2011 vou voutar lá, se quiser me acompanhar.... Vou compara esse aerofólio com led.

Trio elétrico - Ar - 2.0 - GNV - 4 Portas - Som pancadão - Alarme Prositron - Insulfulm verde - Painel Digital
Meu desde 03/11/2011
-
- Membro GL (Nível 2)
Veja esse carro, tinha que ter tirado mais fotos!!!

Trio elétrico - Ar - 2.0 - GNV - 4 Portas - Som pancadão - Alarme Prositron - Insulfulm verde - Painel Digital
Meu desde 03/11/2011
-

ficou show eu tbm gostei do parachoque do vectra 94