Meu pai tem um Monza SL/E 1.8 Álcool 86/87 (em breve coloco fotos) e ultimamente o painel parece estar com alguns problemas... Mesmo procurando pelo fórum, não achei problemas parecidos com o meu

1. às vezes a luz da bateria não acende na hora de dar a partida.
2. hora a luz do freio de estacionamento acende, hora não (mesmo quando ele está em cima)
3. o marcador de combustível nunca funcionou, mesmo trocando a boia e limpando o painel
4. e o que mais me intriga, dando a partida, o giro parece normal (em lenta), mas o voltímetro mostra a carga da bateria um pouco abaixo do meio (o que não é normal, pois a bateria é nova), e se bater meio forte no painel o voltímetro sobe para cima do meio e o giro do motor cai um pouco, +- uns 100/150 rpm, mas que da pra ouvir perfeitamente.
E aí, o que pode ser?

Detalhe: Algum tempo atrás os problemas 1 e 2 já existiam (a luz do freio de estacionamento nem funcionava), mas dai eu e meu pai tiramos o painel e "limpamos" os contatos e as trilhas do painel e voltou ao normal, agora, uns 6 meses depois os problemas estão de volta e trouxeram mais um com eles...