Eae galera. Bom ja resolvi alguns probleminhas com meu monza. os que faltam agora, são minimos detalhes. Mas o que mais me encomoda é que cresci de mais. kkk Tenho 1,94 de altura e ando no meu carro com o joelho um pouco dobrado faz meses. Nunca reclamei disso, mas derrepente me encomodei kkk.
Enfim, preciso de opiniões se eu posso usar o metodo Free (gambiarra) fazendo mais um dente pra travar o banco, ou será que eu encontro trilhos compativeis, ou tambem se existe um modo de regular no trilho do monza (o carro eh cheio dos segredinhos meow !! )
:smt005
Obrigado!!!
TRILHO DO BANCO
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
TRILHO DO BANCO
Wandecko Monza SL EFI 92 1.8 2p grafite
"a vida é uma corrida. seja quente, não esfria. vc é o piloto e Jesus é o guia!"
"a vida é uma corrida. seja quente, não esfria. vc é o piloto e Jesus é o guia!"
-
- Membro SR (Nível 4)
Re: TRILHO DO BANCO
Eu tenho um Monza 86 e não tenho um mais de 1,90 mas me vejo com o joelho em uma posição bastante desconfortável em comparacao com meus irmãos e minha mãe quando estão dirigindo.
Gostei da idéia de poder puxar o banco um pouco mais.
No seu caso, que já tem quase 2 metros eu recomentadia tirar o banco da frente e colocar um cinto de tres pontos no banco traseiro caso ainda não tenha... aí voce dirige de lá...
Gostei da idéia de poder puxar o banco um pouco mais.
No seu caso, que já tem quase 2 metros eu recomentadia tirar o banco da frente e colocar um cinto de tres pontos no banco traseiro caso ainda não tenha... aí voce dirige de lá...

- mello3
- Membro Classic SE (Nível 8)
Também sou alto... No meu GLS 95, o banco ficava no máximo para trás e para baixo, ficava perfeito pra mim. Já no caixote, fico com a cabeça encostando no teto e com as pernas encolhidas.
Carro 1.0 não tem metade da regulagem que preciso. Gostei do passat (novos, óbvio). Sobram ainda mais três regulagens no comprimento do banco(acho que uns 10cm), sem contar a regulagem da envergadura do encosto.
Acho que no seu caso, vai ter que adaptar, porque os trilhos do 93 em diante, são diferentes.
[]´s
Carro 1.0 não tem metade da regulagem que preciso. Gostei do passat (novos, óbvio). Sobram ainda mais três regulagens no comprimento do banco(acho que uns 10cm), sem contar a regulagem da envergadura do encosto.
Acho que no seu caso, vai ter que adaptar, porque os trilhos do 93 em diante, são diferentes.
[]´s
---
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
-
- Membro SL (Nível 1)
alberto.rosa escreveu: No seu caso, que já tem quase 2 metros eu recomentadia tirar o banco da frente e colocar um cinto de tres pontos no banco traseiro caso ainda não tenha... aí voce dirige de lá...
kkk todo mundo me faz essa piada... mas mesmo assim.. se vou pro banco de tras fica longe pacas kkk
a cara eh fazer uma adaptação mesmo.. tem carros que são excelentes. fui apto para o fox, parati (quadrada) rs.
pra mim não está tão desconfortado pq ja me acostumei. mas vou verificar o que posso fazer...
valeuss!!!
Wandecko Monza SL EFI 92 1.8 2p grafite
-
- Membro Classic (Nível 7)
Amigão, eu tenho 1,85 e com o banco todo recuado ficava encostando o joelho no volante. Como meu banco estava quebrando e não estava afim de arrumá-lo troquei os mesmo por um jogo de recaros e adaptei rebaixando o fundo do banco com os trilhos dentro do mesmo e ficou beleza, depois posto foto.

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
- Monza SL/E 1988
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
A direção com escamoteável não ajuda? Pelo que entendi o problema maior são as pernas encostando no volante. :smt023
Abrass
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)