valvula termostatica

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
ALFP
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Re: valvula termostatica

Mensagem não lida por ALFP »

Luiz Carlos (Rio) escreveu:
vo se bem realista contigo eu so mecanico e te digo se o teu carro é a gasolina a valvula e frescura é mais seguro sem do que com a unica coisa que pode acontecer com o carroa a gasolina sem a valvula é nada.E com a valvula pode ela vir a trancar não liberar a passagen de agua fira para o motor queimar a junta e empenar o cabeçote obs:só se a tua caixa for a gasolina e for carburado.
E eu vou ser bem realista com o cara que escreveu isso aí em cima: rasga teu diploma de mecânico, pois um cara que diz uma bobagem dessa não pode ser considerado mecânico. E aproveita e rasga também o diploma de português.

Logo depois de eu escrever que a termostática é importante o cara vem dizer uma besteira dessas... :(

Abraços
Quem te falou que ele tem diploma de português???rsrsrs
Abraçosss
Fotos do Classic 89: viewtopic.php?f=33&t=17411

Frase do vidro: Não me segue que estou perdido!!!
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Luiz Carlos (Rio)
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Re: valvula termostatica

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

Pvag, eu peguei pesado demais com vc, sugerindo que vc rasgasse seu diploma de mecânico. Pode ter outras coisas que vc conheça bem de carro.
É que fiquei p. da vida com a sugestão que vc deu de retirar a válvula termostática, pois termostática é bobagem, numa mensagem logo depois da minha, na qual eu dizia que termostática é uma peça importante do motor.
Agora eu já estou mais calmo, e digo o seguinte a vc, com sinceridade:
Atualize seus conhecimentos sobre motores e termostáticas, pois, principalmente nos carros modernos, com injeção, se o sistema receber a informação de que o motor está frio, ele enriquece a mistura, mexe no ponto de ignição, etc, e o funcionamento do carro, principalmente no Monza, que não tem sonda lambda para corrigir a mistura final, vai ser muito ruim.
Qto ao diploma de português, também retiro o que eu escrevi. No lugar eu sugiro que vc pratique mais no teclado, pois está dificil de entender o que vc escreveu.

Abraços e desculpe.
Luiz Carlos
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ALFP
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Re: valvula termostatica

Mensagem não lida por ALFP »

Boa, é isso ai!!!
Mas a VT tem lá sua importância sim!!!
Abraçosss
Fotos do Classic 89: viewtopic.php?f=33&t=17411

Frase do vidro: Não me segue que estou perdido!!!
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MonzaClub20EFICHZ
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Re: valvula termostatica

Mensagem não lida por MonzaClub20EFICHZ »

Luiz Carlos (Rio) escreveu:Pvag, eu peguei pesado demais com vc, sugerindo que vc rasgasse seu diploma de mecânico. Pode ter outras coisas que vc conheça bem de carro.
É que fiquei p. da vida com a sugestão que vc deu de retirar a válvula termostática, pois termostática é bobagem, numa mensagem logo depois da minha, na qual eu dizia que termostática é uma peça importante do motor.
Agora eu já estou mais calmo, e digo o seguinte a vc, com sinceridade:
Atualize seus conhecimentos sobre motores e termostáticas, pois, principalmente nos carros modernos, com injeção, se o sistema receber a informação de que o motor está frio, ele enriquece a mistura, mexe no ponto de ignição, etc, e o funcionamento do carro, principalmente no Monza, que não tem sonda lambda para corrigir a mistura final, vai ser muito ruim.
Qto ao diploma de português, também retiro o que eu escrevi. No lugar eu sugiro que vc pratique mais no teclado, pois está dificil de entender o que vc escreveu.

Abraços e desculpe.
Se alguém tiver dúvida no consumo de injetado com o motor frio, veja os dados obtidos pelo scanner diagnóstico com o motor frio!
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