Com o film e um espolio lateral daquele que o Malagoli colocou daria outra vida para o carro, mas mesmo sem isso o carro esta lindo..Agora com relaçao as rodas as devine do civic eu achei mnais bonitas :smt023Marcel Murai escreveu:hehe...nao tem film....néééé Diego?
Reforma - Vectra CD 96/97 Preto Listz
-
Flavio-Aurelio
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Reforma - Vectra CD 96/97 Preto Listz
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Pra mim as duas rodas são lindas, pena serem 5 furos se não ficariam lindas no Monza.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Diego Paiva escreveu:![]()
Que vergonha do meu Vectra ... hauhauhauhuahua
A sugestão é muito boa Diego.. os Vectra B casam muito bem com essas rodas, sempre achei legal...
Infelizmente essa semana eu me deparei com um problema... o Vectra está grande de mais pra mim! Não cabe nas vagas de onde eu trabalho, terei que arrumar um carro menor, ou o carro só fica na rua... Já estou pensando em oque fazer, talvez irei terminar de arrumar ele e vender pra arrumar um carro menor... estive pensando em pegar um veículo mais novo também, de ano 2006 ou 2007... o forte candidato está sendo o Ford Focus Hatch, 1.6 Flex... veremos oque acontece nos próximos meses.. antes de pensar nisso ainda tenho que arrumar muita coisinha no VCD
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
eduardomonza1996
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza GLS
- Injeção: EFi
pode ir de onibus deixa o carro só pra final de semana kkkkkkkkkkkk
sacanagem
não desfaz do carro não
tem outras alternativas como comprar um carro 1.nada ou uma moto de 150 cc
só não se desfaz do carro agora.
abs.
sacanagem
não desfaz do carro não
tem outras alternativas como comprar um carro 1.nada ou uma moto de 150 cc
só não se desfaz do carro agora.
abs.
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
Ahhh.. não aguento andar de Onibus não, ainda mais quando meu chefe combinou comigo de pagar o combustível da semana e tudo mais... fora que fica a 8 km de casa, então é até gostoso ir de carro...
Não sou de me apegar muito a bens materiais não, então se surjir um bom negócio eu vendo sim.. ainda mais que é pra comprar um carro competo de ano 2007, beeemmmm mais novo, e com bem menos coisas a fazer, hehe
O Vectra é um carro excepcional. Completo como poucos, anda muito, e tem autonomia muito boa também (Melhor do que dizem.. o meu está dando felizes 9 km/L na cidade, estou hiper satisfeito). Achar substituto à altura dele é quase impossível, a não ser que esteja disposto a pagar por um carro de quase 60 Mil... largar ele depois de ter reformado tudo vai ser complicado. Eu deveria achar alguém que o compre era agora, antes de terminar .. pois tenho certeza que depois de fazer o interior e trocar as rodas, não terei mais coragem de vender

Não sou de me apegar muito a bens materiais não, então se surjir um bom negócio eu vendo sim.. ainda mais que é pra comprar um carro competo de ano 2007, beeemmmm mais novo, e com bem menos coisas a fazer, hehe
O Vectra é um carro excepcional. Completo como poucos, anda muito, e tem autonomia muito boa também (Melhor do que dizem.. o meu está dando felizes 9 km/L na cidade, estou hiper satisfeito). Achar substituto à altura dele é quase impossível, a não ser que esteja disposto a pagar por um carro de quase 60 Mil... largar ele depois de ter reformado tudo vai ser complicado. Eu deveria achar alguém que o compre era agora, antes de terminar .. pois tenho certeza que depois de fazer o interior e trocar as rodas, não terei mais coragem de vender
- brunospolidori
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.6
- Ano: 1984
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Essa roda do vectra elite é linda demais,uma das melhores na linha da gm, sem falar nas que vão estreiar no cruze esse ano. :smt023
Ahhh... de pois não da coragem mesmo, dae seria bom vc ter um outro carro pra usar no dia a dia (caso vc não tenha)Malagoli escreveu:Ahhh.. não aguento andar de Onibus não, ainda mais quando meu chefe combinou comigo de pagar o combustível da semana e tudo mais... fora que fica a 8 km de casa, então é até gostoso ir de carro...
O Vectra é um carro excepcional. Completo como poucos, anda muito, e tem autonomia muito boa também (Melhor do que dizem.. o meu está dando felizes 9 km/L na cidade, estou hiper satisfeito). Achar substituto à altura dele é quase impossível, a não ser que esteja disposto a pagar por um carro de quase 60 Mil... largar ele depois de ter reformado tudo vai ser complicado. Eu deveria achar alguém que o compre era agora, antes de terminar .. pois tenho certeza que depois de fazer o interior e trocar as rodas, não terei mais coragem de vender![]()
-
mecnic
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Que pena eim Malagoli!
O carrão está ficando aprumado.
O bom de trocar de carro é que a gente vai sentindo o "sabor" de cada um. Pois nada como andar num carro seu mesmo!
Não estou vendendo e nem fazendo propaganda mas tem uma carro a venda com couro bege ai por perto:

http://netveiculos.com.br/figuraamp.asp ... 414211.jpg
Veja ai se te inspira!
Boa sorte com a reforma.
E se não tiver jeito com o novo carro também!
O carrão está ficando aprumado.
O bom de trocar de carro é que a gente vai sentindo o "sabor" de cada um. Pois nada como andar num carro seu mesmo!
Não estou vendendo e nem fazendo propaganda mas tem uma carro a venda com couro bege ai por perto:

http://netveiculos.com.br/figuraamp.asp ... 414211.jpg
Veja ai se te inspira!
Boa sorte com a reforma.
E se não tiver jeito com o novo carro também!
EX Monza SL/E, vermelho rodes perolizado, 1990, 2 portas, 2 litros, gasolina, 161.000 km rodados.
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
Não gostei deste interior... sei lá, o cara matou os forros de porta colocando couro Liso em tudo. O certo, seria detalhado na parte de cima e um pano bem clarinho na parte de baixo... fora os consoles, que pintados, casam melhor com o conjunto.
Neste caso aí eu preferia o estofamento original, hehe
Neste caso aí eu preferia o estofamento original, hehe