Estou com os dedos latejando de dor após 4 dias soltando e apertando parafusos, lixando Primer, Tinta, Verniz... em fim, não foi fácil... mas sem dúvidas que foi muito recompensador. O carro está ficando lindo novamente, nem mesmo parece o mesmo carro de antes.... e ainda não estamos nem na metade da reforma, ainda falta o interior todo e mais uma finalização de mecânica..
Bom, às fotos... foram poucas, pois na maioria do tempo eu não pude parar oque estava fazendo.. mas é claro que registrei alguns momentos:
Primeira parte do dia... lixamento do Verniz para o polimento. Foi feito na carroceria toda com lixas dágua 1500 e 1200:

As peças que foram pintadas hoje pela manhã... tomando um banho de sol após duas semanas de chuva intensa.. e olhem os efeitos da tinta ae!

Começando a Montagem... este parachoques do Vectra Millenium é maravilhoso na minha opinião.. fora que o alinhamento dele é show, nem compara ao antigo:

Aqui o carro já estava sendo preparado para vir para casa.. testando luzes, colocando placas, etc..

Bom... como podem ver, ainda faltam vários detalhes externos que estão para chegar:
- Acabamento do Parachoque
- Faróis de Milha modelo 2000
- Acabamento do Parachoque Traseiro
- Fechadura e Tampa do Cilindro da Tampa Traseira
- Lanternas do modelo 2000
- Spoilers Laterais
Mas isto já está sendo providenciado, e assim que chegar, tudo que precisar será pintado e colocado o carro... o mais importante, é que o mais difícil já passou... agora é começar a fazer o interior do carro (Deve terminar em Fevereiro), e continuar o que faltava de Mecânica (Juntas do Motor, Arrefecimento e mais algumas partes de Suspensão)
Isso ae galera... valeu pelo acompanhamento da reforma, em breve temos mais novidades.
Obrigado! :smt023