Conversão de EFI para MPFI Bosch ME 7.9.9
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Conversão de EFI para MPFI Bosch ME 7.9.9
vc vai gastar muito mais q 2 mil, pensa ai nos chicotes, adaptacoes, mão de obra, sensores, central e mais bla bla bla bla...
acho q vai dar o preço final igual desse motor aki!
abs.
abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
mas que seja 2.500,00 3.000,00, mas meu bloco vai ser o mesmo, dai nem vo precizar mecher no documento.danilo-sn escreveu:vc vai gastar muito mais q 2 mil, pensa ai nos chicotes, adaptacoes, mão de obra, sensores, central e mais bla bla bla bla...
abs.
é q não tem como eu levantar essa grana. ainda masi agora q eu ja comprei o coletor. agora não da mesmo. agora é ir comprando aos poucos e boa.
xD
mas vlw pela opnião.
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1992
- Injeção: EFi
Mais barato saia comprar um carro desses em leilão inteiro e tirar só o q interessa, e ainda podia vender o resto!!
Agora não sei se pra comprar sucata inteira em leilão precisa ser pessoa fisica ou juridica, mais se desce certo ia ser um boa pra quem quer fazer esse tipo de modificação,
Abraços
Julio Cesar da Silva
Agora não sei se pra comprar sucata inteira em leilão precisa ser pessoa fisica ou juridica, mais se desce certo ia ser um boa pra quem quer fazer esse tipo de modificação,
Abraços
Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO
Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
rsrssr, tambem dava, mas quantos saira um vectra 2010?
rssr
e outra se eu comprace u vectra assim, eu não iria conseguir destruir ele e sim recuperar ele por completo. rsrsrs
rssr
e outra se eu comprace u vectra assim, eu não iria conseguir destruir ele e sim recuperar ele por completo. rsrsrs
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Ronaldo, for ver bem questao de documento é o de menos. Isso voce vai no inmetro e regulariza. E como vai fazer com a roda fonica? Vai furar seu bloco?dbzronaldo escreveu:mas que seja 2.500,00 3.000,00, mas meu bloco vai ser o mesmo, dai nem vo precizar mecher no documento.
é q não tem como eu levantar essa grana.
Venda o seu motor e pegue um completo USADO não aquele do link que voce postou que é novo.
Seu motor atual tá bom? Fuma? Se tiver bom dá pra vender por uns 2000 e voce coloca aí mais uns 2 mil pra pegar um completo já.
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Ronaldo, o maior problema que eu vejo é a questão de mão de obra, ou seja, qual mecanico que irá conseguir fazer tudo isso de adaptação e não ficar um serviço porco e o custo disso tudo.
Aqui em SP se compra sucata (carro sem direito a documento) desses carros a preços convidativos, mas ai teria que ter bala na agulha pra pegar um aqui e levar para o PR.
Ai tirar um e colocar outro, até vc mesmo consegue fazer.
É só minha opinião, não quero que pense que estou indo contra ao que quer fazer, acho que talvez possa ser feito de uma maneira melhor.
Um abraço
Mauro
Aqui em SP se compra sucata (carro sem direito a documento) desses carros a preços convidativos, mas ai teria que ter bala na agulha pra pegar um aqui e levar para o PR.
É só minha opinião, não quero que pense que estou indo contra ao que quer fazer, acho que talvez possa ser feito de uma maneira melhor.
Um abraço
Mauro
Ex-Monza GLS 95/95 - 2.0 EFI álcool (saindo)
Azul Cezanne Perolizado
Ex-Meriva Maxx 1.4 - 11/12
Ex-Prisma LTZ 1.4 - 14/15
Atual - Palio Fire 1.0 15/16 - Ruim, mas e da empresa
Atual - Cívic LX 1.7 16v 01/02 - Preto - Auto
Azul Cezanne Perolizado
Ex-Meriva Maxx 1.4 - 11/12
Ex-Prisma LTZ 1.4 - 14/15
Atual - Palio Fire 1.0 15/16 - Ruim, mas e da empresa
Atual - Cívic LX 1.7 16v 01/02 - Preto - Auto
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
então, sobre a mao de obra encontrei um mecnaico bom que faça isso.mausan escreveu:Ronaldo, o maior problema que eu vejo é a questão de mão de obra, ou seja, qual mecanico que irá conseguir fazer tudo isso de adaptação e não ficar um serviço porco e o custo disso tudo.
Um abraço
Mauro
sobre o custo eu ainda não sei. mas vo estudar isso tmb. depois posto aqui pra vcs dizerem se compensa.
vamos suporq eu compre um motor compelto do vectra, como q eu vo fazer com o meu compressor de ar? é possivel por ele?
o problema é q eu moro muito longe dai.
alguem tem um linq de um motor do vectra?
tem q ser do 2010.
leilão aqui não tem, é ....
sempre tem la pra maringa, mas meu trabalho e minhga mulher me impede de sair . srrsrs
eu casei, e to fazendo isso sem a mulher saber, pq se ela saber, nem quero pensar. rsrsrsrs
por isso que achei melhor ir comprando aos poucos. mas sei que vai complicar tudo mesmo.
qual sera o preço de um motor completo do vectra?
como queria usar o cabeçote roletado e acho q não vai dar por causa do bloco to pensando seriamente nisso.
mas... onde acharei um motor desses do vectra/astra 2010??
então mauro, não tem problema, sei q vc esta tentando me ajudar. tmb sei q eu deveria fazer dessa forma, mas to em duvidas ainda.
mesmo q eu compra rum motor novo, oq vai alimentar meu painel digital?
rsrsrs
sim, a roda acho q é o de menos, como o rafaelo me disse, meu bloco ja tem marcodo, é so furar e pronto.Marcel Murai escreveu:Ronaldo, for ver bem questao de documento é o de menos. Isso voce vai no inmetro e regulariza. E como vai fazer com a roda fonica? Vai furar seu bloco?
Venda o seu motor e pegue um completo USADO não aquele do link que voce postou que é novo.
Seu motor atual tá bom? Fuma? Se tiver bom dá pra vender por uns 2000 e voce coloca aí mais uns 2 mil pra pegar um completo já.
sim, meu motor ta bom demais, não fuma nem nada, SO BATE TUCHO. RSRS
COMO EXPLIQUEI PRO MAURO ACIMA, TEM UNS FATORES Q ME FAZEM COMPRAR AOS POUCOS MESMO.
ESCREVENDO PRO MAURO LEMBREI. SE EU COMRPACE UM MOTOR NOVO EU IRIA PRECIZAR DE TIRAR MEU PAINEL DIGITAL, MAS ISOS NUNCA.
PQ DAI NO LUGAR DO MEU VSS EU TERIA Q USAR O DO ASTRA/VECTRA ORIGINAL.
MAS VLW POR ESTAREM ME AJUDANDO...
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
o local pra por o sensor hall ja ta pronto e so furar o bloco e instalar a roda fonica nao precisa adaptar. isso é padro da GM inclusive ja tem os furo pronto pra por a roda fonica no vira. ela é vendida separada isso é o de menos.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.