bom,minha curiosidade e saber se é normal abrir as portas mesmo com o contato desligado e acender essa luz mesmo com o capo fechado assim como tambem acende a iluminaçao interior do teto ? :smt017
fiquem avontade
abs estamos ai
![Imagem](http://img543.imageshack.us/img543/9854/kittdashboard.jpg)
![Imagem](http://img253.imageshack.us/img253/479/caa94glsefi20alcoolardi.jpg)
ja fiz o teste do porta malas e é isso mesmo que voce disse ,entao, pelo que parece é de fabrica mesmo esses acionamentosLuiz Carlos (Rio) escreveu:Aquele microinterruptor serve para o alarme.
Qto à luz do compartimento do motor, ela está em paralelo com a luz de cabine.
Acendeu a luz de cabine, acende a luz do compartimento do motor.
Ah, aquele interruptor, qdo acionado, também não deixa a luz do portamalas apagar. Não sei por que. Faça o teste, abra o capô do motor, abra o portamalas e acione com a mão o interruptor da luz do portamalas. Ela não vai apagar. :smt017
Abraços
Seu carro tem um alarme não original? Se tiver, ele é o responsável por isso... O alarme original tem 3 saídas independentes para monitorar: portas, capô e mala.... Já os alarmes novos, tipo positron, tem apenas duas saidas, uma pra monitorar portas e outra que cuida do capô/mala, os instaladores acabam conjungando os fios da mala com o interruptor do capô.... No meu, para manter a originalidade e evitar o disperdício de bateria quando estiver com o capô aberto, coloquei um diodo, que evita que o interruptor do capô envie corrente (terra) para a lâmpada da mala.Luiz Carlos (Rio) escreveu: Ah, aquele interruptor, qdo acionado, também não deixa a luz do portamalas apagar. Não sei por que. Faça o teste, abra o capô do motor, abra o portamalas e acione com a mão o interruptor da luz do portamalas. Ela não vai apagar. :smt017
Abraços