Gente, mais novidades, fresquinhas haha vide fotos acima eu comentei que reformei as forrações das portas em casa pq estavam quebradas(sucateadas --' melhor dizendo) e fiz milagres varios fim de semanas eu e meu pai fazendo a reforma das mesmas com fibra de vidro e plastic para o acabamento, o resultado é oq eu consta nas fotos

porém na hora de forrar levamos num capoteiro por indicação aqui perto de casa e vimos outros mas fechamos no que nos foi indicado mesmo primeiro pelo preço mais em conta e por ser indicação de um vizinho, pra que né... haha enfim como podem ver ele fez um serviço meia boca --' se reparem bem os detalhes ele cortou os desenhos das portas de qualquer jeito(o eucatex) e o tecido até acertou porém colocou dois padrões diferentes no carro(um subindo as listras e o outro as listras em transversais :smt011 ) fora que ele disse que não achou mais tecido e por isso não fez as partes superiores ja que tinha que fechar um furo no banco também do motorista, enfim aproveitando o gancho da reforma como disse aqui resolvi correr atrás do bendito tecido, comecei pelo forum e nada ai depois recorri aos sites de tecidos automotivos quando achei a AUNDE Brasil(Distribuidora) quando precisarem guardem esse nome, entrei em contato com a mesma pois vi meu modelo de tecido na galeria deles e eles me deram os nomes de 5 lojas no rj que eles distribuem e poderiam ter o tecido e informando o nome também, quando foi hoje fui numa loja no meier que ja tinha ligado antes e encontrei o tecido conforme haviam dito e é isso, to felizão comprei o mesmo e vamos eu e meu pai mesmo refazer a "cagada" do capoteiro em casa com muito mais capricho concerteza que esse "profissional" :smt011 :smt005 é isso segue fotos abaixo, enquanto o carro fica na oficina fazendo os amassados a forração ficará em casa e iremos adiantar o serviço... em breve comprar os porta objetos, como próximo passo nesse periodo de reformas.
Parte a ser feita ainda, notem somente o courvin
Tecido para trabalhar aonde está faltando

Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148
Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.
Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:
Em breve...