Fica a dica: USEM MASSA de polir A BASE DE AGUA!
Não serão tão poucos detalhes, mas o mais importante... é coisa simples de ser resolvidajcseujcs escreveu:Nossa Malagoli já ficou com outra cara seu VCD heim!!! por essa foto da pra ter uma ideia do restante do carro,
assim q postar as outras fotos vai dar pra ver os detalhes mais pelo jeito serão poucos msm,
nem parece aquele carro do inicio do topico!!
Parabéns !! qualquer coisa tamo ai!! :smt023
Abraços
Julio Cesar da Silva
Valeu! Os emblemas serão todos acertados assim que o carro estiver pronto da Lanternagem / Pintura. Claro que não podemos deixar um detalhe assim passar despercebido, hahaDiego Paiva escreveu:Show... nem parece o mesmo carro, ficou muito bom!
Uma dica: Arranca esse emblema 2.0 da traseira, tá colado no local errado... arranca e cola no lugar certo, sem esquecer do 16V do lado dele.... pega umas fotos do vectra do Zé Leal, lá tem o local do emblema.. serve de parâmetro pra vc.
Abs!
Grande Sheldonn... meu pai é Expert em pintura, já trabalhou 25 anos pela BASF (Glasurit) e agora trabalha pela Stardur Tintas Especiais. Ele dá cursos de Pintura em instituições como SENAI, e é responsável pela área comercial das empresas.. e claro, ele teve muita experiência antes de ser professor/vendedor... trabalhou anos como pintor. Hoje ele manja de tudo que é assunto sobre pintura.. eu queria ter seguido os passos do meu pai, porém desde pequeno meu negócio sempre foi voltado para informáticaSheldonn escreveu:Nossa Malagoli que melhora considerável. E fica aqui o que eu sempre digo para quem quer que converse comigo a respeito de repintura automotiva: antes de pensar em repintar o seu veículo tente fazer um polimento técnico, pois eu tenho certeza que isso diminuirá e muito a quantidade de peças a serem repintadas o f%&*#@ é que quase ninguem faz esse serviço.
Mais uma vez parabéns Malagoli, continue mantando o nível de qualidade dos serviços que o carro tem muito potencial. Pessoalmente não me agrada suspensão rebaixada e pneus de perfil baixo, pois sei que altera o conforto invariavelmente, mas gosto é algo que deve ser respeitado. Feio definitivamente não fica, mas ainda prefito a originalidade.
Estou com o Diego em relação aos emblemas. Acerte na tampa traseira e ficará ainda mais bonito. Abraço e boa sorte na caminhada.
Corolla heim??? ÓTIMO carro, já tivemos um 2006 aqui.. Um Sedanzinho XEI, carraço!Leocastro escreveu: Malagoli! Tá show o teu Vectrão ein, ótimo trabalho! Aqui, sobre a ida a BH, não irei no Monza, vou com um tio meu, em um Corolla.
Abraços!
hahaha, mais ansioso que eu nçao está, rsrsrsRodrigo Caires escreveu:Wooooow...
Q mudança...é claramente notável a melhora do VCD...como disseram antes nem parece mais o mesmo carro...
Literalmente foi ressucitado...e o motor, agora está em perfeito funcionamento???...
Parabéns pelo esforço da reforma...ansioso pra ver ele pronto...!!!
Abs