Fiz esse videozim pra galera ver mais um pouco do meu carro.
Filmei o painel, meu mp3 pioneer e etc.
Ronco de turbão 2,5 polegadas.
http://www.youtube.com/watch?v=usHg-tQbW3A
O que acharam???
Filmando a caranga!!
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Parece que está mais barulhento que o meu, com escape de 3" direto... hehehe
Legal o manômetro de pressão de óleo funcionando... comprei hoje algumas conexões para levar para o meu preparador tentar adaptar o sensor na saída da lubrificação para a turbina...
Legal o manômetro de pressão de óleo funcionando... comprei hoje algumas conexões para levar para o meu preparador tentar adaptar o sensor na saída da lubrificação para a turbina...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Pode estar mais barulhento por estar em um local fechado e de lajotas. Não me pareceu tão barulhento em uma rotação mais alta assim. Mas ainda assim prefiro o ronco do meu, e do teu 500. Futuramente quero refazer todo o meu escapamento, em 2,5' talvez, e deixar com o menor número de obstruções possíveis, mas sem afetar muito os gases emitidos. Se eu conseguir algo mais esportivo, que tenha uma melhor passagem de gases mas reduzindo o CO2.500EF escreveu:Parece que está mais barulhento que o meu, com escape de 3" direto... hehehe
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra