Não é afogador, lembrem-se o meu é EFI, funciona como um piloto automático, no caso limitado a 38% do acelerador, só uso em trechos planos, com pouco tráfego, para descansar o pé em viagens longas.
Material: Cabo e botão de afogador originais do Monza, um pedaço de ferro para servir como haste, um parafuso precisará fazer um furo pequeno no meio para passar o cabo, uma porca que precisa estar fixada na haste, uma trava de cabo e um pouco de fio.

Descrição pelo Número:
26) Haste extra para acionamento do acelerador de mão.
27) Na foto não aparece, mas tem um fio segurando o cabo do acelerador para que ele não escape quando o acelerador de mão é acionado.
28) Parafuso de fixação do cabo do acelerador de mão (ele pode girar para acompanhar o movimento do acelerador e não quebrar o cabo.
29) Fixação nos moldes gambiarra do cabo do acelerador de mão.

E no Painel do EFI fica como se fosse carburado vejam:
