Bom Luiz, como aqui em BH começou a chover, vou ter que fazer devagar, como diria Jack o estripador, vamos por partesluiz sle escreveu:Muito bomFicou muito bom o trabalho com ferrox e a solda.
Quando começa a pintar ?

Abs
Bom Luiz, como aqui em BH começou a chover, vou ter que fazer devagar, como diria Jack o estripador, vamos por partesluiz sle escreveu:Muito bomFicou muito bom o trabalho com ferrox e a solda.
Quando começa a pintar ?
Jack stripadorjhsantana escreveu:Bom Luiz, como aqui em BH começou a chover, vou ter que fazer devagar, como diria Jack o estripador, vamos por partesluiz sle escreveu:Muito bomFicou muito bom o trabalho com ferrox e a solda.
Quando começa a pintar ?![]()
, mas acho que dentro de 15 dias já começa a pintura, por enquanto estou catando tudo que é pontinho de ferrugem, pois se eu não fizer os "profissionais" de não faram nunca.
Abs
luiz sle escreveu:Jack stripadorjhsantana escreveu:Bom Luiz, como aqui em BH começou a chover, vou ter que fazer devagar, como diria Jack o estripador, vamos por partesluiz sle escreveu:Muito bomFicou muito bom o trabalho com ferrox e a solda.
Quando começa a pintar ?![]()
, mas acho que dentro de 15 dias já começa a pintura, por enquanto estou catando tudo que é pontinho de ferrugem, pois se eu não fizer os "profissionais" de não faram nunca.
AbsVerdade, só nós temos o cuidado em fazer as coisas pois os carros são nossos, os outros não ligam.
To doido pra ver esse carinha sendo pintado e recebendo aquela forração interna![]()
olhe... desmontamos aki em casa o SL/E do meu irmao pra retaurar e tinha um "tumorzao" na parede corta-fogo descobrimos de onde vinha a infiltracao!!!Rodrigo Caires escreveu:Nossa....se esse feltro da problema eu to F....do![]()
![]()
Acho q ta com o feltro original ainda...quando peguei o carro (11 meses atras) tava cheio de folha, e úmido...
Vc e o pessoal me aconselharia a tirá-lo?!!!! :smt017
Bateu certa preocupação agora, pois ele fica enxarcadão nos pés meu e passageiro quando chove muito!...
Valeu pela citação Strackemi, realmente somente tirando o carpete para poder ver, mas é meio complicado, pois além do carpete tem o feltro e o isolador do painel dash, que é meio complicado de tirar sem estragar ( o isolador do meu carro partiu ao meio) isso porque estava sem painel e todo equipamento de ar condicionado e ar quente, sem contar motor, caixa e setor de direção, o que facilitou muito o serviço.strackemi escreveu:olhe... desmontamos aki em casa o SL/E do meu irmao pra retaurar e tinha um "tumorzao" na parede corta-fogo descobrimos de onde vinha a infiltracao!!!Rodrigo Caires escreveu:Nossa....se esse feltro da problema eu to F....do![]()
![]()
Acho q ta com o feltro original ainda...quando peguei o carro (11 meses atras) tava cheio de folha, e úmido...
Vc e o pessoal me aconselharia a tirá-lo?!!!! :smt017
Bateu certa preocupação agora, pois ele fica enxarcadão nos pés meu e passageiro quando chove muito!...aí fiquei preocupado com o meu mesmo nao tendo o problema eu retirei td tbm e tinha la um buracao q passava um um copinho de café... :smt010 e pra ver como tava o chao do carro pois olhando por baixo do meu estavam faltando algumas dakelas tampinhas de borracha!!! eu aconselho tirá sim mas leva um tempinho pra mexe caso precise!! :smt023
Sim Weuller, só que dá o maior trabalho, pois o estanho fica liquido e tem saber soldar, senão não fica bom.weuller escreveu:Você soldou com estanho? Ficou muito boa a solda!