REFORMA DO CLASSICÃO

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
jhsantana
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Diego Paiva escreveu:O meu é colado, original...
Usando aquela fita da 3M, não sai nem com agua, pois colei um acabamento do paralama uma vez para não ter que furar a lata e quase quebrei o danado tentando rancar para mandar para funilaria.(odeio fazer furo em carro, observa o tanto que mandei tampar)
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Malagoli escreveu:Que show essas lanternas :D

Parabéns, belo serviço. Vai ficar novinho *-*
Quem é vivo sempre aparece, blz Malagoli, achei que tinha desistido do forum, depois que comprou essa máquina da assinatura.Parabéns pela aquisição.
O que vai ficar faltando é somente aquele complemento preto que fica atrás da placa igual dos europeus, vou ver se faço o molde e fazer em fibra.Abs
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Rafaelo
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Rafaelo »

blz, Santana isso se quiser usar eles e manter a originalidade fica bom assim. desse jeito nao da chance da aqua entrar pelos buracos quando lavar o auto.
mas antes de tampar faça um garabito de todos eles... coloque todos e use uma cartolina pra desenhar onde vai cada um. assim quando for colocar de volta terá o lugar certinho. vai fica lindo quando pintar ele.

acho que a GM baniu em 1990 a furação da lata pra emblemas justamente por esse motivo de entrar aqua ou humidade com o tempo.
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jhsantana
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Rafaelo escreveu:blz, Santana isso se quiser usar eles e manter a originalidade fica bom assim. desse jeito nao da chance da aqua entrar pelos buracos quando lavar o auto.
mas antes de tampar faça um garabito de todos eles... coloque todos e use uma cartolina pra desenhar onde vai cada um. assim quando for colocar de volta terá o lugar certinho. vai fica lindo quando pintar ele.

acho que a GM baniu em 1990 a furação da lata pra emblemas justamente por esse motivo de entrar aqua ou humidade com o tempo.
Falou Rafa, acho que vou fazer isso, uma outra pergunta,dizem que o processo de solda oxigenio x acetileno, acaba deixando a lata do carro mais exposta a ferrugem, será que mesmo fazendo o tratamento com PCF, wash primer, e primer e depois o emborrachamento com batida de pedra , corre o risco de aparecer ferrugem, pois na minha humilde opinião, até porque entendo pouco disso, isso ocorre em sua grande maioria pela falta de zelo de nossos profissionais, que só tampam onde enxergam, o que não é o meu caso, pois sei onde está cada ponto de solda, será que mesmo assim corro esse risco????Abs
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Rafaelo »

exatamente a ferrugem vem na solda pq nao traram ela com carinho. vale o mesmo pra MIG a solda precisa ser limpa, aconselho a esmerilhar a solda assim tira o cascao dela e deixa mais liso possivel e nao fica aquele cordao de solda exposto. é so pra deixar esteticamente melhor e de quebra retira o residuo de soldagem. quando faz isso se tira todo aquele material da solda que fica... depois sim faz todo esse procedimente que vc falou, nunca mais aparace ferrugem ali e so fazer por etapas. pode ser ate somente Washprimer e Primer, desde que a solda esteja lixada na cor do metal do nu sem ferrugem a sua volta.

pede pro funileiro da uma esmerilhada pra tentar ajeitar mais ela, ele deve ter feito mas pela foto nao mostra. na foto mostra um pouco de ferrugem em volta da solda. so ter cuidado pq ta o tanque e as linha do lado.

obs tu tinha um podre bem onde eu tinha ali do lado do pedal. bah isso e mal de monza vaza fluido de freio ali :(
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por william sf »

eu particularmente acho muito bonito o parachoque cinza.
mais no geral todos são.É só detalhe e gosto
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uma hora a gente chega lá!!!!!!!!!!!!!!!!!
jhsantana
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Rafaelo escreveu:exatamente a ferrugem vem na solda pq nao traram ela com carinho. vale o mesmo pra MIG a solda precisa ser limpa, aconselho a esmerilhar a solda assim tira o cascao dela e deixa mais liso possivel e nao fica aquele cordao de solda exposto. é so pra deixar esteticamente melhor e de quebra retira o residuo de soldagem. quando faz isso se tira todo aquele material da solda que fica... depois sim faz todo esse procedimente que vc falou, nunca mais aparace ferrugem ali e so fazer por etapas. pode ser ate somente Washprimer e Primer, desde que a solda esteja lixada na cor do metal do nu sem ferrugem a sua volta.

pede pro funileiro da uma esmerilhada pra tentar ajeitar mais ela, ele deve ter feito mas pela foto nao mostra. na foto mostra um pouco de ferrugem em volta da solda. so ter cuidado pq ta o tanque e as linha do lado.

obs tu tinha um podre bem onde eu tinha ali do lado do pedal. bah isso e mal de monza vaza fluido de freio ali :(
Então meu amigo, um dia fui trocar o cabo do acelerador, pois achava o curso da borboleta muito pouco e para minha surpresa o suporte do acelerador estava trincado na lata e não deixava dar o curso total, valeu pela dica, vou mandar fazer dessa forma que vc falou.
Abs
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

william sf escreveu:eu particularmente acho muito bonito o parachoque cinza.
mais no geral todos são.É só detalhe e gosto
Willian vc entendeu o tom de cinza que estou falando, a bem da verdade que o preto fosco parece que contrasta mais com a cor cinza dos nossos carros.
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