Vazamento de agua

Assuntos específicos relacionados ao sistema de ar e arrefecimento.
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Vazamento de agua

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

Opa, blz Ivan?
Como é? Não pára de vazar água pelas mangueiras?
Estão bem presas? Vaza em qual mangueira?
Pode ser pontos de corrosão já nos dutos que recebem essas mangueiras, já notou isso? E seu mecânico já viu isso tb?
Boa sorte.

ps Diga de onde vc é e qual a configuração do seu carro. Assim fica mais fácil lhe passar indicações.
ivan p. gruchovski escreveu:preciso de ajuda, meu monza não para de vazar agua pelas mangueiras, ja substitui todas, troquei a bomba d`agua, valvula termostatica, o radiador e novo e o motor esta com 2000 km que eu retifquei. onde sera que pode estar o problema?
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
ivan p. gruchovski

Mensagem não lida por ivan p. gruchovski »

sou ivan de Roncador PR, tenho um monza 91,vou postar umas fotos dele na pagina, e valeu pela dica, vo perguntar pro mecanico se ele ja viu essas corrosões. abraço!
Carlos Ivan

Mensagem não lida por Carlos Ivan »

Primeiro boa noite a todos. Preciso de ajuda.
Meu monza é 88 e esta baixando a agua. Já verifiquei onde é o vazamento, a aguá sai por um furinho que fica perto da correia do motor. Como faço para parar esse vazamento. Um detalhe a guá sai assim que desligo o carro depois de algum tempo para de vazar. Normalmente eu completo a aguá no final de semana e no proximo final a agua já está baixa. O que posso fazer ??? Desde já agradeço, sou um novo mebro do site e gostei muito do site, parabens a todos.
Fico no aguardo de alguma ajuda!!!!
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Carlos Ivan escreveu:Primeiro boa noite a todos. Preciso de ajuda.
Meu monza é 88 e esta baixando a agua. Já verifiquei onde é o vazamento, a aguá sai por um furinho que fica perto da correia do motor. Como faço para parar esse vazamento. Um detalhe a guá sai assim que desligo o carro depois de algum tempo para de vazar. Normalmente eu completo a aguá no final de semana e no proximo final a agua já está baixa. O que posso fazer ??? Desde já agradeço, sou um novo mebro do site e gostei muito do site, parabens a todos.
Fico no aguardo de alguma ajuda!!!!
Pela descrição do problema, me parece ter problemas com a bomba d'água.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
tombrasil
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por tombrasil »

pessoal meu carro ja nao e o problema de vazamento, mas o nivel da agua baixa muito rapido, e o carro nao apresenta nennhum problema o que pode ser?
Monza GLS 1994 completo
MOnza ou vc tem ou vc nao tem!
acsilva
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por acsilva »

MonzaClub20EFICHZ escreveu:Veja se o vazamento não está vindo do radiador do aquecimento, neste caso a água saí pela mangueira de onde sai a condensação do ar condicionado.
.Ola acho que você deve saber o que ocorre tenho um monza classic 91, esta abaixando a agua do reservatorio em dois dias,e a agua que abaixa sai por uma mangueira como se fosse um respiro proximo a entrada de agua do ar quente, sera que pode ser o radiador do ar quente que esteja furado.
Desde Ja oBrigada.
acsilva
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por acsilva »

.Ola acho que você deve saber o que ocorre tenho um monza classic 91, esta abaixando a agua do reservatorio em dois dias,e a agua que abaixa sai por uma mangueira como se fosse um respiro proximo a entrada de agua do ar quente, sera que pode ser o radiador do ar quente que esteja furado.
Desde Ja oBrigada. acsilva

Estado: SP - São Paulo
Monza: Sedan Classic 2.0
Ano: 1991/1991
Combustível: Gasolina
Mensagem PrivadaE-mail acsilva
ricardo martins

Mensagem não lida por ricardo martins »

o meu vazava ,como se estivesse furado a mangueira, descubri que o problema era quando eu ligava o ar , parei de usar o ar ,porq nao tive tempo de resolver o problema
Responder