Retomadas Monza Classic 500 EF Turbo (+1 video)
- Monza SL/E 1988
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
...
Monzinha forte e redondinho!
Prabéns!
Abrass
Prabéns!
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
-
Henrique
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Cara, impressionante como seu carro chega rápido aos 160.
Mas, desculpa perguntar uma coisa: o seu pneu aro 13 pode rodar numa velocidade tão alta? Porque há pouco tempo coloquei pneus novos no meu e a velocidade máxima que eles aguentam é 180km/h e ainda por um determinado tempo, teoricamente.... Michelin XT-AS... Porque para aro 14 tem o XH que aguenta até 210km/h.. mas para aro 13 nao. acho que nas outras marcas deve ser parecido... como é o seu? Tudo bem que vc não deve andar londos trechos a mais de 180 né... mas só to curioso pra saber sobre o pneu mesmo...
Abs
Henrique
Mas, desculpa perguntar uma coisa: o seu pneu aro 13 pode rodar numa velocidade tão alta? Porque há pouco tempo coloquei pneus novos no meu e a velocidade máxima que eles aguentam é 180km/h e ainda por um determinado tempo, teoricamente.... Michelin XT-AS... Porque para aro 14 tem o XH que aguenta até 210km/h.. mas para aro 13 nao. acho que nas outras marcas deve ser parecido... como é o seu? Tudo bem que vc não deve andar londos trechos a mais de 180 né... mas só to curioso pra saber sobre o pneu mesmo...
Abs
Henrique
-
Henrique
- Membro Classic (Nível 7)
Mais um adendo: não curto muito esse lance de alterar características originais do carro. Quando vc entrou no forum e disse que tinha turbinado um 500 ef, que é tão raro, deu vontade de mandar você tomar no c.... hahaha
Cara, mas o serviço ficou muito bem feito, vi o video do carro, do painel digital.. impressionante.. Deve ter ficado caro mas valeu muito a pena... Fiquei com vontade de comprar um assim pra mim
Mas já pronto assim. sem dor de cabeça com preparador, mecânico...
Parabéns!
Cara, mas o serviço ficou muito bem feito, vi o video do carro, do painel digital.. impressionante.. Deve ter ficado caro mas valeu muito a pena... Fiquei com vontade de comprar um assim pra mim
Parabéns!
-
erik mantronick
- Membro GL (Nível 2)
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Se não fosse para ficar como ficou, eu nem teria feito também... estética original e potência de sobra escondida... heheheHenrique escreveu:Mais um adendo: não curto muito esse lance de alterar características originais do carro. Quando vc entrou no forum e disse que tinha turbinado um 500 ef, que é tão raro, deu vontade de mandar você tomar no c.... hahaha
Cara, mas o serviço ficou muito bem feito, vi o video do carro, do painel digital.. impressionante.. Deve ter ficado caro mas valeu muito a pena...
Mas faz parte da festa... quantas vezes fiquei quebrando a cabeça lá na oficina com o preparador até tarde da noite... Oh motor sem espaço esse do 500 ef... heheheFiquei com vontade de comprar um assim pra mim![]()
Valeu !!!Parabéns!
Tive esta preocupação. É possível observar pelas últimas fotos que postei no fórum que estou com 4 venturas novos. Estes foram os pneus com maior índice de velocidade que encontrei para rodas 13". Se não me engano, 210 km/h (só que reais, né?).Henrique escreveu:Cara, impressionante como seu carro chega rápido aos 160.![]()
Abs
Henrique
Todos os outros são realmente para 180 / 190 km/h. Aí ficava meio perigoso mesmo...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
Bernardo Gaetani
- Cleber Brogni
- Estado: Rio Grande do Sul-RS