Eh isso ai colega sempre melhorando, compara ele agora com as fotos do dia q vc pegou ele...
aos poucos as coisas vão melhorando e vc vai deixando o monzão bem ao seu estilo.
(e uma pequena e huminde sugestão: redimencione as fotos para um tamanho menor antes de posta-las, pq essas q vc ja postou, demoram p/ carregar...)
casanova escreveu:esse vento do ar condicionado caso tenha pode ferrar a tela cuidado ai
pode crer mano mas o meu carro não tem ar condicionado porque o antigo dono fez o favor de tirar o compressor
Se foi apenas o compressor não te impede de arrumar denovo andar de monzão ja é gostoso com um ar condicionado não tem preço
é graças a deus parece que foi só o compressor mesmo porque as mangueiras, tubulações, condensador, botões no painel tem tudo só falta mesmo o compressor quando eu tiver folgado eu vou num ferro velho de carro e compro um
eltonfernandos escreveu:Eh isso ai colega sempre melhorando, compara ele agora com as fotos do dia q vc pegou ele...
aos poucos as coisas vão melhorando e vc vai deixando o monzão bem ao seu estilo.
(e uma pequena e huminde sugestão: redimencione as fotos para um tamanho menor antes de posta-las, pq essas q vc ja postou, demoram p/ carregar...)
Abs e continue assim. :smt023
tá beleza vou redimensionar sim e obrigado pelo comentário com certeza cada pequena coisa que eu faço no carro, cada detalhe ao final do dia se torna uma grande coisa!
Adriano Pereira escreveu:File monzeiro..parabens pelo carro..........
valeu! ainda tem coisas que eu vou fazer mas isso futuramente como colocar insulfilm semi espelhado depois da vistoria, saia com farois de milha xenon 8.000 k ou 12.000 k e bem futuramente umas 17" quem sabe hehehe
casanova escreveu:esse vento do ar condicionado caso tenha pode ferrar a tela cuidado ai
pode crer mano mas o meu carro não tem ar condicionado porque o antigo dono fez o favor de tirar o compressor
Se foi apenas o compressor não te impede de arrumar denovo andar de monzão ja é gostoso com um ar condicionado não tem preço
é graças a deus parece que foi só o compressor mesmo porque as mangueiras, tubulações, condensador, botões no painel tem tudo só falta mesmo o compressor quando eu tiver folgado eu vou num ferro velho de carro e compro um
pelas fotos acho q falta é TUDO pra ter AR esse carro ... desde o compressor até as mangueiras e alavancas ...assim como condensador ... e muito mais... :smt031