Galera boa noite!
Hoje meu monzão começou a apresentar um problema, as marchas não estão entrando e tá um barulho infernal uns ruidos dos infernos rsrsrsrsrs. Conversei com o mecânico ele me disse que pode ser o KIT da embreagem que custa R$ 300,00. Porém vi aqui em alguns tópicos que mesmo com a troca o do KIT o barulho continua, gostaria de saber se trocando tudo, o barulho desaparece e trocando tudo embreagem, cabos, rolamentos, quando mais ou menos sai tudo????
Valeu galera!
Câmbio Monza SL/E 1987 completo
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Câmbio Monza SL/E 1987 completo
Monza SLE 1987 FULL (Com Painel Digital)
- sjmoreno
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Câmbio Monza SL/E 1987 completo
Robisom o meu monza tambem esta com esse problema e o câmbio esta raspando marcha mecânico me fez esse orçamento, isso sem abrir nada ,acho que ainda vai faltar peça. Embreagem luk- 365,00 Jogo sincronizados-180,00 Retentor seletora- 13,00 Óleo câmbio 2l meio-35,00 jogo Junta câmbio- 6,00 Mão de Obra- 200,00 O pior de tudo é que ficou só no orçamento :smt010 to sem grana pra manda arrumar agora mas ta dando pra rodar com ele;sera que corro o risco de complicar mais?
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Câmbio Monza SL/E 1987 completo
cara eu vou ter que arrumar, pois, não tem como andar mais, ta um barulho muito forte! Pô cara toma cuidado pq se quebrar você pode ficar na rua amigão
Monza SLE 1987 FULL (Com Painel Digital)