Monza do amigo dutra s a
- dutra s a
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: Monza do amigo dutra s a
agradeço a todos por tamanho importancia ,esse clube é de uma familia extremamente abençoada e divina embora sempre que ha problemas na vida temos que resolver e seguir a vida e a sina de ser monzeiro quando compareci com meu caça 94 no encontro do clube, meus amigos, nao ha comparaçao com relaçao ao ambiente nao ha como dar descriçao so sei que aquilo ficou marcado pra sempre e sera eterno é como jesus nos mostrou SE ELE PERDUOU AQUELES QUE O JULGARAM E CRUCIFICARAM, QUEM SOMOS NOS PARA NAO PERDOAR O QUE HA NO MUNDO SE NAO ACEITAS ME ACEITAS ENTRE OS CARROS TE NEGAREI AO PRECISAR DE MIM///////FICA A MENSAGEM DO FALCAO PELEGRINO CAÇA 94 E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS E O MONZA OS GUIE////// ABS A NAÇAO MONZEIRA E ESTAMOS AI.
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
-
Dino
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Esse tuba tá de responsa Dutra, todo cuidadinho, polido.. Meus parabéns pelo zelo que você possui com o seu carro.. Pô, vou dar uma pesquisada sobre esse inclinometro ai hehehehehehehe.. Depois posta uma foto dele mais detalhado para a moçada... Abraço
Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
-
casanova
na primeira foto quem reparar la tras tambem tem outro monza da cor do dele mas creio que seja SL/E heheh
- dutra s a
caramba dino que maquina em,parabens cuida desse caça ai cara aqui em sampa e muito raro achar um caça desse ai quase nao tem maisDino escreveu:Esse tuba tá de responsa Dutra, todo cuidadinho, polido.. Meus parabéns pelo zelo que você possui com o seu carro.. Pô, vou dar uma pesquisada sobre esse inclinometro ai hehehehehehehe.. Depois posta uma foto dele mais detalhado para a moçada... Abraço
o meu caça ja apareceu ai 2 vezes no novo gama e no plano mas eu nao sei o que fiz com as fotos :smt011 mas sobre o meu caça ele nao tava polido nao so tinha lavado embora ta na hora de dar o polimento mesmo obrigado por me lembrar
sobre as fotos vai ter mais e detalhado e sobre o inclinometro eu recomendo sim da pra fazer uma series de ajustes principalmente para viajar
///////////////////////////////////////////////////bela maquina mesmo e obrigado,abs a nação monzeira estamos ai.
- dutra s a
ao dar a volta pra ir embora de viagem eu reparei e vi que e um SL/E 2.0 realmente///abscasanova escreveu:na primeira foto quem reparar la tras tambem tem outro monza da cor do dele mas creio que seja SL/E heheh
-
Fhabyo Dias Neves
- Membro Classic (Nível 7)
Amigo, bela nave, parabéns, :smt023 
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......

Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......

- dutra s a