pra você dutra s a

Uploaded with ImageShack.us

tai a foto pra quem nao acreditava pois ainda a amigos que ajudam no mundo e vai ter maiscasanova escreveu:Estou ajudando o colega a botar foto até porque alguns de vocês não sei quem pois não vi ele não me falou quem exatamente zuaram do rapaz por não saber botar a foto mas então eu vou ajuda-lo e vou botar
pra você dutra s a
mhatch83 escreveu:Não sei quem foi, mas resalto que como membro do clube, não acho certo que façam isso. Isso é um clube de pessoas que gostam do mesmo carro e não um clube de chacotas.
Como membro da familia, mesmo sem saber quem foi, peço desculpa ao nosso novo membro!!!
Seja bem-vindo
:smt023 :smt023
Concordo!mhatch83 escreveu:Não sei quem foi, mas resalto que como membro do clube, não acho certo que façam isso. Isso é um clube de pessoas que gostam do mesmo carro e não um clube de chacotas.
Como membro da familia, mesmo sem saber quem foi, peço desculpa ao nosso novo membro!!!
Seja bem-vindo
APOIADO 100%mhatch83 escreveu:Não sei quem foi, mas resalto que como membro do clube, não acho certo que façam isso. Isso é um clube de pessoas que gostam do mesmo carro e não um clube de chacotas.
Seja bem-vindo